sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Meeting de Estética da ABO-PR irá reunir ícones da Odontologia em Curitiba

Evento acontece nos dias 16 e 17 de outubro de 2015 na sede da entidade e apresentará o que há de mais atual nesta especialidade da Odontologia
 
Nos dias 16 e 17 de outubro, a ABO-PR irá realizar o Meeting de Estética, na sede da entidade, localizada na R. Dias da Rocha Filho, 625 - Alto da Rua XV. Este evento técnico-científico trará à capital paranaense profissionais de renome nacional e internacional da Odontologia, que irão apresentar o que há mais atual na especialidade de Estética.
 
As palestras acontecerão nos períodos da manhã e tarde. O Diretor de Orientação na Pós Graduação da ABO-PR, Dr. Sérgio Vieira, que está na coordenação do Meeting, explica que a intenção é promover a troca de conhecimento, a atualização dos Cirurgiões Dentistas no contexto técnico-científico, “permitindo acesso a informações e novos conceitos teóricos e práticos desta especialidade, bem como auxiliar na integração da classe Odontológica”.
 
A programação completa pode ser conferida no site da ABO-PR (www.abopr.org.br),  
 
Haverá também uma aula laboratorial, no dia 17 de outubro sobre Hands on Instrumentação Mecanizada - Wave One, sob coordenação do Cirurgião Dentista Dr. Luiz Fernando Fariniuk, Mestre e Doutor em Endodontia. 
 
Interessados em obter mais informações sobre o evento podem entrar em contato com a entidade pelo telefone (41) 3028-5805 ou (41) 3028-5807. Inscrições devem ser efetuadas pelo site da ABO-PR.
 
SERVIÇO NO SOFÁ:
I Meeting de Estética da ABO-PR
Data: 16 e 17 de outubro de 2015
Local: sede da ABO-PR (R. Dias da Rocha Filho, 625 - Alto da Rua XV)
Informações: www.abopr.org.br 

Profissionais de saúde ganham espaço compartilhado em Curitiba

  MAB Scalabrini segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos, ou seja, um espaço de trabalho compartilhado que remete aos já conhecidos coworkings


Um espaço plural que reúne várias especialidades e práticas de serviços da área de saúde. Pensando em uma forma de otimizar o tempo, tanto dos médicos, quanto dos pacientes, será inaugurado, no Ecoville, o MAB Scalabrini Centro Médico. "Com a vantagem da segmentação, o profissional da saúde tem toda a estrutura à disposição e o usuário também pode usufruir de uma grande variedade de especialidades e serviços num mesmo local", explica José Mascarenhas, administrador do MAB Scalabrini.

Com um método moderno e completo de administração, o profissional de saúde aluga o consultório para atender pacientes de forma confortável, econômica e diversificada. O MAB Scalabrini segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos, ou seja, um espaço de trabalho compartilhado que remete aos já conhecidos coworkings. Para os médicos, além das vantagens da administração, a troca de experiências entre os profissionais é um grande diferencial. Já para os pacientes, o grande trunfo será realizar consultas e exames em um mesmo local, economizando tempo e dinheiro.

Além disso, Mascarenhas explica que o empreendimento pertence aos Missionários de São Carlos, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Portanto, os espaços estão disponíveis exclusivamente para locação, sendo a receita integralmente revertida para obras sociais, o que isenta o pagamento da taxa de IPTU. "Os locatários serão parceiros na filantropia, e não meramente inquilinos", enfatiza.

Estrutura:
 

O empreendimento oferece consultórios de 23,9 m² a 365 m² (andar inteiro), com recepção compartilhada e central de agendamento de consultas - sem a necessidade de uma secretária exclusiva. Acessibilidade, conforto e segurança foram prioridade no projeto arquitetônico. O espaço conta com catracas eletrônicas, elevador adequado para macas, rampa e corrimão em todos os andares e banheiros para portadores de necessidades especiais. Além disso, dispõe de estacionamento, com área reservada para ambulâncias, e uma ampla área para serviços.

Localização:
 

O MAB Scalabrini está situado em uma região privilegiada da cidade, no Ecoville, em frente à UPA 24 horas e próximo ao Instituto de Neurologia de Curitiba (INC), com fácil acesso e a poucos minutos do centro.


SERVIÇO NO SOFÁ:
MAB Scalabrini Centro Médico
Endereço: Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3640 - Ecoville - Curitiba - PR
Informações: 41 9955-8373

www.mabscalabrini.com.br