sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alice Duarte, diretora de redação da Top Wiew, comemora melhor capa de revista....

    A diretora de redação da Top View, Alice Duarte, comemorando

Capa do Ano

A capa de dezembro da revista Top View, do Grupo RIC Paraná, foi eleita a melhor capa de 2014 pelos internautas. Entre mais de 20 mil votos e outras 12 edições, todo o frescor do verão da última capa do ano conquistou os leitores.  “Foi muito bacana ver o engajamento dos nossos leitores e colaboradores nesta votação. Foi páreo duro, com reviravoltas e ultrapassagens incríveis. Agradecemos a todos os que votaram e principalmente aos excelentes profissionais que trabalharam nas nossas capas e que ajudam a revista a ser melhor a cada edição”, declarou a diretora de redação da Top View, Alice Duarte.

No Sofá na RIC TV: Curitiba recebe pré-estreia de telefilme coproduzido pela RICTV

A sessão só para convidados exibiu a produção que foi filmada no Paraná e fará parte da grade de programação de final de ano da Record

O produtor da Contém Conteúdo Thiago Di Fiori,   a atriz Claudete Pereira Jorge, o produtor da Contém Conteúdo Agnaldo Di Fiori, a atriz Ittala Nandi, o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e o produtor da Contém Conteúdo Fábio Di Fiori

Manual Prático da Melhor Idade”, o telefilme coproduzido pela RICTV, do Grupo RIC Paraná, Record e pela produtora Contém Conteúdo teve sua pré-estreia para convidados ontem (11) pela manhã, em Curitiba. O evento, que aconteceu no Cinemark do Shopping Mueller, reuniu autoridades, imprensa, personalidades da área cultural, além de atores do filme.

Dirigido por Adolfo Rosenthal e escrito por Renê Belmonte (“Se Eu Fosse Você 2” e “Assalto ao Banco Central”), o telefilme conta a história de quatro senhoras  que têm um plano de fugir de uma casa de repouso em Curitiba, rumo a Foz do Iguaçu. O telefilme abre a temporada da programação de final de ano da Record, com exibição nacional que acontece nesta sexta-feira (12), às 22h30, pela Record, após a novela “Vitória”.

Segundo o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, essa é uma oportunidade fundamental de apoiar, além da produção cinematográfica, a regionalização da comunicação, que é uma das essências do Grupo. “Criamos um movimento que entendemos ser importante: colocar o Estado em uma produção de qualidade e de visibilidade nacional como essa”, declara.

Para o produtor da Contém Conteúdo, Agnaldo Di Fiori, a parceria com a RICTV foi essencial na vontade da produtora em descentralizar as produções audiovisuais do eixo Rio-São Paulo. “Nós já tínhamos a intenção de regionalizar a produção de filmes, que nesse sentido veio de encontro à vontade do Grupo RIC, que pôde alterar o roteiro e colocar o Paraná nele”, conta. “Nós participamos do roteiro mostrando as belezas do estado e também colocando atrizes paranaenses no elenco”, lembra Petrelli. Antes da parceria com a RICTV, o telefilme, que foi totalmente gravado no Paraná, nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e região, seria ambientado no Rio de Janeiro.

O diretor do Museu da Imagem e do Som de Curitiba, Fernando Severo, parabenizou o Grupo RIC pela participação na produção, além de ressaltar a contribuição do telefilme para o crescimento do cinema no Paraná e o incentivo a novos talentos.

Serviço No Sofa:
Manual Prático da Melhor Idade
Data: 12/12 – sexta-feira
Hora: 22h30, pela Record

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Na Agenda by João Nunes e os movimentos que antecedem o Natal e o Ano Novo...

Almoço com a imprensa: O jornalista João Batista Nunes foi recebido pela Diretora Executiva do Grupo O Boticário- Andrea Motta, ocasião em que reuniram um grupo bem animado de jornalistas da Bahia e do Paraná para almoço de confraternização das parcerias entre O Boticário e a imprensa. O encontro foi na sexta-feira, dia 5, na Forneria Copacabana, na capital paranaense
**** Amanhã, terça-feira, 9, às 19, horas, inaugura a nova sede do escritório Vernalha Guimarães & Pereira Advogados, com um coquetel para amigos, clientes e convidados. O escritório está Instalado no histórico Palacete Villa Sophia, de 1895, uma das únicas construções em estilo sueco ainda existentes no Brasil. A nova sede do VGP fica na Rua Mateus Leme n.º 575, esquina com a Rua Barão de Antonina. Agradeço o gentil convite para prestigiar o coquetel.
Pátio Batel promove primeira edição do CineMaterna com sessão gratuita
Direcionado para mães com bebês de até 18 meses, evento acontece em salas VIPs do Cinépolis
       ****O Pátio Batel oferece aos seus visitantes experiências de consumo e convívio social de acordo com o estilo de vida contemporâneo, no qual o uso do tempo e comodidade são vitais. Por isso, promove no dia 11 de dezembro, às 14h, o CineMaterna, sessão de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. Para celebrar a primeira edição do evento, que ocorre em três das seis salas VIPs do empreendimento, os ingressos serão gratuitos e as participantes presenteadas com combo de pipoca e refrigerante ou água, além do estacionamento sem custo.  
O CineMaterna, criado em 2008, é promovido nacionalmente para o entretenimento das mães, em ambiente amigável aos bebês: com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada, estacionamento de carrinhos de bebês e trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.
**** Fátima Torri comemora hoje 16 anos de sucesso de sua Fatto Comunicação, de Porto Alegre, e anfitriona convidados para jantar no DMZ- Cozinha Criativa, que tem no comando das panelas o chef Daniel Menezes.
**** O cantor Lionel Richie passará por Mônaco durante a turnê "All The Hits All Night Long", e a apresentação está marcada para o dia 21 de março de 2015, no incrível auditório do Sporting Monte-Carlo. Desde que a grandiosa turnê "Tuskeegee" encantou a Europa, o artista anunciou que irá retornar para tour em 12 países no próximo ano.
***** Tirol recebe prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC
Com o case Biociclos Tirol a empresa ficou entre as 11 ganhadoras do prêmio 2014 promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC)
A Tirol é top! Quinta-feira (4) a Lacticínios Tirol, representada pela analista de Marketing, Lilian Paula Pagliochi, recebeu em Florianópolis, o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2014, promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Tirol foi selecionada como uma das melhores do estado por meio do case de Marketing integrado Biociclos Tirol.
Realizado em Joinville no período de julho a setembro de 2013, a Campanha Biociclos Tirol apresentou estratégia integrada de marketing e vendas paraiogurte funcional Biociclos, envolvendo também áreas como indústria, logística e comunicação, permitindo a empresa atingir e superar todas as metasde vendas estabelecidas.
De acordo com o diretor de mercado da Tirol, Edson Martins, a estratégia do produto Biociclos foi definida a partir de uma pesquisa junto aos consumidores dentro do ponto de venda. “Dialogar com o consumidor, permitiu a Tirol entender o comportamento da população e suas principais necessidades. Com isso, novamente mostramos a capacidade de inovar e agradar o consumidor. O prêmio da ADVB-SC traz o reconhecimento do trabalho da equipe Tirol no intuito de atender os anseios do público- alvo”, afirma.
A premiação ADVB Top de Marketing e Vendas, existe há três décadas e é considerada a maior distinção do segmentoEla é oferecida para empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos.
 A gerente de Marketing, Schirlei Osmariniressalta que participar de uma premiação como esta mostra o quanto a Tirol se preocupa em alinhar sua linha de produtos com as tendências de mercado. “Agradecemos a nossa equipe pelo excelente trabalho e aos consumidores por confiarem na marca Tirol”.
    Vencedores do Top de Marketing da ADVB-Santa Catarina/ 2014 - Foto: Divulgação/No Sofá