quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perfil Feminino- Alto Verão leve e clean da FIT

Perfil Feminino-
Por João Nunes


Alto Verão leve e clean

Um dos destaques da coleção de Alto Verão 2015 da marca paulista FIT fica por conta das peças brancas, apostas certeiras e extremamente elegantes para as festas de final de ano, e uma opção simples e chic para enfrentar o sol da próxima estação, transmitindo frescor e leveza. O branco pode compor looks variados, sem o estigma de ser uma cor restrita a reveillón e médicos. As combinações podem ganhar brilho extra nos acessórios. A FIT está localizada no shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898). Além do espaço na capital paranaense, possui outras onze lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo sete lojas próprias na cidade de São Paulo e mais três nas cidades de Brasília, Vitória e Rio de Janeiro. Mais informações no site www.fitweb.com.br

                                  Verão Fit- 
                                  Foto: Divulgação/P+G Comunicação      
                      


DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO ZÉTOLA MINISTRA PALESTRA SOBRE FATORES DE CRESCIMENTO ÓSSEO NA ODONTOLOGIA

“Fatores de crescimento ósseo para regeneração da atrofia maxilar” será o tema da palestra, que acontecerá durante o curso Excelência em Implantodontia, em Maringá.

            Dia 24 de novembro (segunda-feira), às 18h30, o diretor-geral do Instituto Zétola, André Zétola, ministrará uma palestra durante o 5º módulo do curso Excelência em Implantodontia, que acontece em Maringá (PR). 

O tema abordado será o “Como regenerar os ossos da boca e face sem sofrimento através dos fatores de crescimento que atraem as células-tronco circulantes para recuperação óssea da maxila”

O evento, organizado pela Dental Press Ensino e Pesquisa, reúne os melhores profissionais de odontologia do País e acontecerá na própria sede da empresa. 

André Zétola é especialista em Cirurgia Bucal e Maxilofacial; pós-graduado na Northwestern University, em Chicago; mestre em Cirurgia de Cabeça e Pescoço; e doutor em Implantodontia.

             O Instituto Zétola, tradição desde 1933, em Curitiba (PR), é referência nacional e internacional em procedimentos odontológicos de alta complexidade e minimamente invasivos. Os profissionais são especializados nas mais diversas áreas da odontologia. A capacitação, o conhecimento e a pesquisa desenvolvida pela equipe de mestres e doutores, além do acesso à tecnologia de ponta, faz com que os tratamentos sejam seguros e os resultados efetivos. Além do diretor-geral, a equipe conta com os seguintes profissionais: Jimmy Liu (Dentística Estética e Prótese Dentária); Ítalo Nogiri Filho (Periodontia); Fábio B. Santos (Ortodontia); Felipe Mussi Ferreira (Tratamento dos Distúrbios da ATM); Luciana Kamimura (Endodontia) e Georgia Mallon (Odontopediatra).

Serviço No Sofá:

Instituto Zétola
Endereço: Avenida Ângelo Sampaio, 2303, Batel. Curitiba – Paraná
Fone: 41 3024-2202.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

No Sofá agora: 433 AG leva dupla premiação no Prêmio GRPCOM


A 433 AG recebeu duas premiações do Prêmio GRPCOM de Criação. A agência se destacou com o bronze nas categorias Prêmio Digital – Institucional com a peça “Banner Mensagem” para a Teyko Mitsubishi, e Prêmio Jornal – Institucional com a peça “Notificação”, para o mesmo cliente. 

Veiculado nos classificados da Gazeta do Povo, o anúncio vencedor alerta os motoristas sobre os perigos de usar o celular ao volante. Para ilustrar a mensagem, foram colocadas manchas de sangue no lugar das tradicionais notificações dos aplicativos de celular. Uma abordagem diferente, que explorou a mídia de maneira inusitada e chamou a atenção dos jurados.

Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências, sendo um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense. Foram selecionados os melhores materiais veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na ÓTV, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná, no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014. A cerimônia de entrega do Prêmio GRPCOM de Criação aconteceu ontem à noite no Espaço Torres, na capital paranaense e o jornalista João Nunes prestigiou o evento. A coluna parabeniza a 433.


        Anúncio Teyko