sexta-feira, 16 de maio de 2014

A arte de bem receber, a alegria e a descontração do furacão da sociedade Curitibana, Eliana Mellen

 Texto de João Batista Nunes para No Sofá
 
Elegante e exuberante, um dos nomes mais cogitados no meio social curitibano desde sempre, chama-se Eliana Fátima Formighieri Mellen, entre amigos e amigas- Ely Mell. E entre tantos adjetivos do bem, Eliana festejou seu aniversário no último dia 13 de maio, reunindo inúmeras amigas no Country Club Curitibano, provando ser uma das locomotivas da sociedade do nosso Estado. O local estava com uma decoração de primeiríssima qualidade, bom gosto e luxo. Mesas com lugares marcados para o delicioso buffet, especialmente preparado pelo Buffet Elegance, que assina os mais sofisticados eventos do Graciosa.  As convidadas eram recebidas pela anfitriã e pela gracinha da Dona Cida Formighieri, mãe de Eliana. Centenas de garrafas Möet Chandon foram consumidas na noite de "Parabéns à Você", com velinhas, bolo, docinhos e show surpresa...surpresa mesmo, para ficar na imaginação dos leitores e aguardar, que no próxima comemoração, nós, aqui da redação, te contamos!! Após os muitos cumprimentos, todas caíram na pista de dança, embaladas por famoso Dj, que animou até altas horas.

As fotos divulgadas, clicadas por No Sofá,  foram as autorizadas para a reportagem: A noite teve ainda as presenças dos profissionais Jader da Rocha e Raquel e Gerson Lima, dos melhores experts da fotografia em Curitiba.  
 
   
 























quinta-feira, 15 de maio de 2014

Para os Pets...Hospital Veterinário Didatus inaugura em grande estilo

    Elaine Carvalho e Silva, Renata Bisinelli, Cristina Silveira, Dr. James Andrade e Mel
Fotos: Gerson Lima/Especial No Sofá
    Fonte: Prime Comunicação

 Curitiba recebeu um novo conceito em hospital veterinário, o HV Didatus, no último fim de semana. O evento de inauguração contou com a presença de personalidades e seus cães, que conheceram toda a estrutura inovadora do novo local de cuidados especiais para os animais de estimação. Durante o evento os animais receberam dicas de adestramento e foram atendidos por médicos veterinários do hospital em um check-up.
 
 Nicolas Mendes Peixoto, Anna Elisahaj Mussi, Arthur Haj Mussi, Maia (no colo) e a anfitriã Fabiana
 
    Edy Fukushima e Nino

No Sofá....Ideias à mostra será realizado hoje anfitrionado pelos empresários Wilson e Sônia Elias, da Ton Sur Ton


Os empresários Wilson e Sonia Elias, da Ton Sur Ton, inauguram hoje, a oitava edição da tradicional mostra “Casa de Ideias”. O showroom passará a contar com sofisticados ambientes, mobiliados com peças exclusivas da loja e lançamentos 2014 por quatorze renomados escritórios de arquitetura e design de interiores curitibanos. 

Entre os profissionais participantes da mostra estão: Andréa Violani, Carla Kiss, Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, Clarice e Simone Volpi, Cláudia Guerios, Cláudia Horta e Edison Vello, Fernanda Jung, Filipe e Karla Bender, Karina Kawano e Denise Maruishi, Luciana Patrão e Sergio Valliati, Samara Barbosa e Michele Krauspenhar, Viviane Loyola, Yara Mendes e Yvone Miyamura
No Sofá parabeniza mais uma edição da tradicional mostra.


Foto Registro: Mesa ao Vivo Paraná

   O diretor do Centro Europeu, José Ost, com o chef Claudio Filizolla , que foi prestigiar o coquetel de abertura do evento Mesa ao Vivo Paraná,  uma realização da revista Prazeres da Mesa em parceria com a Abrasel PR (Associação Brasileira de Restaurantes do Paraná) e com o Centro Europeu. A edição paranaense tem como objetivo destacar produtos e ingredientes descobertos na região. O evento conta com os patrocínios da Compagás (Companhia Paranaense de Gás), Fomento Paraná e Paraná Turismo e tem a participação especial das marcas Porto a Porto, Vinhos do Brasil e KitchenAid. No Sofá agradece o gentil convite.

Foto e fonte: NQM Comunicação