quarta-feira, 12 de março de 2014

Arezzo vai movimentar hoje a 3° Edição do seu Moby Party...

Arezzo lança nova coleção nesta quarta, dia 12
Todas as lojas da marca do Brasil estarão em festa para mobilizar as redes sociais com a nova coleção de inverno

Nesta quarta-feira acontece simultaneamente em todo o Brasil o lançamento oficial da coleção Inverno 2014 da Arezzo. O evento nomeado de Mob Party está na terceira edição e promete mobilizar as redes sociais com as novidades da marca 

Em Curitiba, as empresárias Karina Martello Cordeiro e Giovana Martello Lobo, franqueadas da Arezzo prepararam um brinde para receber as clientes nas 8 lojas. No Shopping Pátio Batel o evento contará com a presença de 4 blogueiras: Alessandra Tonelli, Adriana Nakamura, Mariana Frazão e Camila Barbosa, além dos principais formadores de opinião da cidade, como jornalistas de renome nacional, empresárias e de vários setores da sociedade.
A nova coleção da marca é estrelada pela Fernanda Lima e segue várias tendências, nomeadas de: Safari Urbano, Fringe Fever, Metal Decó e Urban Detail.
 Para quem for acompanhar 'ao vivo' cada momento do Mob Part 3 basta conectar-se as seguintes redes sociais: @arezzo_ (Instagram) e arezzo. oficial (Facebook), #arezzomobparty3.
Serviço No Sofá:
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo – Shopping Pátio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-9054


segunda-feira, 10 de março de 2014

Brasil à La Carte tem a participação da Regalli Per La Casa

   Fotos: Divulgação/No Sofá/Ideas Midia e Comunicação

Regali participa do Brasil à La Carte
A loja participará da primeira edição curitibana do evento gastronômico

            A Regali Per La Casa está confirmada como uma das participantes do Brasil à La Carte. O estande da loja contará com variadas opções de utensílios para cozinha, que além de qualidade e funcionalidade, possuem características bastante criativas.
            Entre os produtos que serão expostos pela Regali, destaque para a linha de facas em cerâmica avançada, que resistem a ferrugens, desgastes de uso, ácido e substâncias alcalinas. Apresentando design funcional e estilo moderno, as facas são facilitadoras para o cotidiano na cozinha.             
            Para tornar o ato de cozinhar ainda mais fácil e prazeroso, a tecnologia cerâmica também está presente nos conjuntos de panelas de cores vibrantes da Regali Per La Casa. Com proteção antibacteriana e antifúngica, o revestimento cerâmico é aplicado interna e externamente, evitando que a superfície queime e descolore.
O Brasil à La Carte é voltado aos profissionais e amantes da boa gastronomia. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de março no Expo Renault Barigui.

Serviço No Sofá:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

    As facas de cerâmicas são destaque na Regalli Per La Casa