quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Shopping Novo Batel ganha loja multimarcas de luxo

Coquetel de inauguração da multimarca feminina de luxo escolhacerta aconteceu na noite de terça-feira, dia 17

Próximo de completar 12 anos no mercado de roupas femininas de luxo, a multimarca escolhacerta ganhou casa nova, totalmente repaginada, no Shopping Novo Batel, em Curitiba. Na noite desta terça-feira (17), a proprietária Dulci Toniolo recebeu a imprensa, clientes e convidados para o coquetel de inauguração. A nova loja, com espaço ainda mais requintado para recepcionar suas clientes, já apresenta todas as tendências para o verão 2014.

A escolhacerta, recheada de marcas fashion e acessórios de diversas grifes para cada nova estação, abre um leque de opções às mulheres cheias de estilo e atitude "Com proposta diferenciada e apostando em peças únicas, estamos com todas as referências em estampas e cores do verão 2014. Entre as marcas vips estão Thamara Capelão, Iorane, Skazi, Divina Pele, Regina Salomão, Mara Mac, Baton Blue, Madreperola, Kadosh, entre outras", conta a proprietária Dulci Toniolo. A coluna de João Nunes agradece o gentil convite.


   A anfitriã Dulci Toniolo e Luiz Celso Branco, diretor do Shopping Novo Batel

     Marcia Toccafondo, Dulci Toniolo, Adriana Vieira e Marcia Chagas

     Lisiane Bordin, Dulci Toniolo e Valéria Rocha

    Rosangela Rosa, Roberta Viana, Claudete Matte e Izabel Nogueira

   A querida cerimonialista Eliane Tuma foi prestigiar o evento

      O casal Douglas Eduardo Costa Martins e Dulci Toniolo

                                      Dulci Toniolo e Maria de Fátima Moreira
                             Fotos: NCA Comunicação/No Sofá


Serviço No Sofá:
escolhacerta
Shopping Novo Batel (Al. Dom Pedro II, 255 - Batel)
Loja 4 - Fone: 
(41) 3343-4711

“Elysium” estreia no IMAX Palladium e a Coluna No Sofá foi convidada para assistir em noite vip amanhã...


O filme “Elysium”, estrelado por Matt Damon e Jodie Foster, estreia nesta sexta-feira (20), no IMAX Palladium. A direção do longa-metragem é de Neil Blomkamp, mesmo diretor de “Distrito 9”. O filme de ficção científica se passa em 2154, quando existem dois grupos de pessoas: um extremamente rico, que vive na estação espacial Elysium, e outro pobre, que vive na Terra, cada vez mais arruinada e superpopulosa. Enquanto a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. No IMAX Palladium você pode conferir este superfilme em 2D, em uma tela 6x maior, com imagem cristalina e um som 4x mais potente. São três sessões diárias legendadas (às 17h45, às 20h05 e às 22h25) e duas sessões diárias dubladas (às 13h05 e às 15h25).

SERVIÇO NO SOFÁ:

Sobre o IMAX Palladium - O cinema IMAX reúne a mais alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e 3D. Possui uma tela gigante côncava com imagem de alta definição 6x maior que as tradicionais, som digital 4x mais potente. A disposição das cadeiras no interior da sala possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima e por isso a imagem é maior e  mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas, realistas com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX.

Elegantes festejam em clima ecochic....

Beleza em contêineres

**** O clima ecochic e um cenário inédito formado por contêineres protagonizaram o badalado coquetel de lançamento do Pocket Beauty. A marca tem à frente os empresários Diosenei Born, Juliana Jabs, e Marcel Kamfonas, que apresentaram a primeira franquia da rede sob o comando do Hair Stylist, Sherlock Palmieri, e do MakeUp Artist, Hill Mafra para um seleto grupo de convidados. A coluna foi convidada para prestigiar o evento e aproveitamos para parabenizar toda a equipe de profissionais. Confira as fotos do expert amigo da coluna, Gerson Lima

Os sócios da franquia Hill Mafra e Sherlock Palmieri emoldurando Marisete Ribeiro e Isabela Palabro, respectivamente

Adrielle, Jéssica e Eliana Mantovan com Rossana Saad


 Fabiola Scotti e Angelica Barberi

    Edson Bastos com os sócios da marca,  Juliana Jabs e Diosenei Born

Makenji inaugura sua 5° loja na capital paranaense

Makenji Pátio Batel inaugurou oficialmente com coquetel para convidados, totalizando em 5 o número de lojas na capital paranaense. A equipe de criação e vendas, o marketing, o CEO da marca e idealizador da Makenji, o empresário Mário Kenji, estiveram presentes para a comemoração. Os clientes e convidados puderam conferir também a nova coleção de verão, com tema Ventos do Sul, inspirada nas rotas de caravelas portuguesas.
 
Em 2013 a Makenji completa 37 anos no mercado da moda masculina e feminina. Em Santa Catarina, estado sede da empresa, a marca conquistou por 10 anos consecutivos o prêmio de Top Of Mind como a melhor loja de moda. Das 28 lojas da rede, 18 estão em Santa Catarina, 6 no Rio Grane do Sul e 5 no Paraná. A sexta loja do Paraná será inaugurada no primeiro Shopping Center de São José dos Pinhais.

    Equipe Makenji em frente a quinta loja na capital paranaense, ancorada no Pátio Batel 
    Fotos: Michele Micheleto


    A supervisora de vendas de Curitiba Ilza Ferreira, o idealizador da marca Mário Kenji e a gerente nacional Cláudia Martello

                             A DJ Giu Nunez animou o evento

                             O CEO da marca Roberto Perez e a gerente nacional Cláudia Martello


                          A consultora de sapatos Flávia Sidoli foi conferir a nova loja da Makenji

Jogê Pátio Batel: Loja inaugura espaço para momentos femininos....

A empresário Miucha Petkowicz e as jornalistas de moda Danielle Brito, Nereide Michel e Adélia Lopez.

A Jogê, uma das primeiras marcas nacionais de moda íntima para dormir, ganhou mais um endereço em Curitiba: o sofisticado shopping Pátio Batel. Na noite do dia 17/09, a empresária Miúcha Petkowicz da Costa recebeu amigos, clientes e familiares para o coquetel de inauguração oficial da loja. Com docinhos artesanais, Chandon e sessões de maquiagem, o evento fez um brinde aos momentos femininos. A coluna de João Nunes deseja sucesso ao novo empreendimento de Miucha Petkowicz.

    Fotos: Bureau Dani Brito/Redação No Sofá

terça-feira, 17 de setembro de 2013

No camarote da Heineken...



A Heineken montou um camarote vip no Rock in Rio 2013, maior festival de música do Brasil, por onde desfilou Eduardo Galvão, entre outras beldades. A foto é exclusiva para a coluna No Sofá

Coluna By João Nunes....

Receita de sucesso

4545.jpg
Renato Follador, que lançou o livro  “Uma Receita de Previdência e Finanças para seu Projeto de Vida”, recebeu na sessão de autógrafos, nas Livrarias Curitiba, o ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, e atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Reinhold Stephanes. Ele assina a apresentação do livro de Follador.
Foto: Demmis Nielsen/No Sofá


****  Na próxima segunda-feira, 23 de setembro, o Torriton Beauty & Hair, centro de beleza exclusivo do Pátio Batel, apresenta, exclusivamente para a imprensa, sua nova unidade. Será durante um delicioso brunch, das 11 às 14 horas. A coluna agradece o educado convite!! Estaremos por lá!

**** Alcoólicos Anônimos comemoram 45 anos com reunião pública no Teatro da Reitoria
Os Alcoólicos Anônimos do Paraná promovem uma reunião pública no dia 21 de setembro, às 19h30, no Teatro da Reitoria, com a palestra sobre Amor e Gratidão que será proferida pelo psiquiatra e especialista em alcoolismo, Dagoberto Hungria Requião, em comemoração aos 45 anos do AA. O AA é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças a fim de manter a sobriedade e ajudar os outros a se recuperarem do alcoolismo. A irmandade  começou com seu primeiro grupo  instalado no dia 5 de setembro de 1968 no Paraná. Atualmente existem 230 grupo de AA no Estado, sendo  90 em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.  Informações e escritório de serviços pelo telefone 41 3222-2422. Site www.aapr.org.br e e-mail:aa@aapr.org.br. Agradeço o convite.

**** Granado e Fancy Nail Lounge

A Granado é a mais nova parceira do Fancy Nail Lounge. A partir deste mês, a Linha Pink será oferecida às clientes que utilizarem o spa para pés e mãos e hidratações. Também é possível adquirir os produtos da linha, que tem cremes especialmente desenvolvidos para tratar as cutículas, hidratar e retirar odores das mãos, cera nutritiva para dar brilho e fortificar as unhas, além do gel que auxilia no relaxamento de pernas e pés cansados. O Fancy Nail Lounge fica na Rua Coronel Dulcídio, 290 – Batel. Telefone: (41) 3045-9806


domingo, 15 de setembro de 2013

Coluna By João Nunes...

"O segredo não é correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você"
  Mário Quintana   


O jornalista recebeu convite para a abertura da 9° Bienal do Mercosul, no Memorial do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, que teve cerimônia em ritmo correto e Patrícia Fossati Druck, depois das falas oficiais, chamou a primeira dama do Estado, Sandra Genro, para a entrega das chaves simbólicas dos espaços ocupados pela Mostra de Arte. O primeiro a receber foi Márcio Tavares dos Santos, diretor do Memorial, e o vice prefeito, Sebastião Mello, que deu continuidade, passando pelas mãos do Secretário Municipal de Cultura, Roque Jacobi. Depois, o público pôde conferir os trabalhos. Na foto, exclusiva para a coluna No Sofá- Patrícia trocando opiniões com o empresário Jorge Gerdau Johannpeter durante a abertura da Bienal.



Gelataio inaugura quiosque no Shopping Estação com degustação de gelatos
Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, das 19 horas às 21 horas, acontece a inauguração da primeira loja Gelataio, no Shopping Estação, em Curitiba. A marca curitibana de sorvetes artesanais é famosa por seus gelati italianos, além de sabores à base de cervejas paranaenses. O quiosque do Shopping Estação foi aberto ao público no dia 5 de setembro e tem 24 opções de sabores. A gelataio tem um ano de mercado e produz para restaurantes e eventos. A marca chegou ao grande público ao especializar-se em gelatos alcoólicos feitos com cerveja. A empresária Emillene Stival trouxe know-how da Itália, onde fez escola com grandes mestres gelataios. A foto ao lado é de Joel Rosa/Especial No Sofá



Visita prestigiada
 

Em meio às comemorações de 20 anos da Casa Cor Paraná, as arquitetas Erika Fukunushi e Thalita Miyawaki aproveitaram para visitar os 56 ambientes da mostra este ano. Durante a ocasião, um dos espaços da casa se destacou – o “Living São Paulo”, assinado pelas designers de interiores Liliane Barreiros, Rosangela Pauli e Carla Armstrong. Liliane estava presente e recebeu a dupla de arquitetas em seu ambiente. A mostra, que teve como tema este ano o mote “Estilo Curitiba”, encerra neste domingo, 15 de setembro. Sucesso!
A foto é de Eliane Antunes/Especial/No Sofá

Clube Curitibano abre exposição Debutantes 2013 no ParkShoppingBarigüi
A exposição promete emocionar quem passar pelo shopping durante o mês de
setembro
 O ParkShoppingBarigüi foi escolhido pelo Clube Curitibano para sediar uma bela exposição fotográfica das debutantes de 2013. O projeto é assinado pelo decorador João Callas, que cuidou para que cada uma das 79 debutantes do Curitibano tivesse uma bela apresentação na Praça Central de Eventos do shopping antes do grande baile, no dia 28 de setembro.
A exposição será inaugurada em grande estilo na última quinta-feira (12), com um coquetel para as meninas, as famílias e convidados, oferecido pela joalheria Bergerson, que criou uma joia dedicada às debutantes que será entregue no dia do baile.
Até o dia 22 de setembro, quem passar pelo ParkShoppingBarigüi vai se emocionar com a exposição, que traz toda a magia e a beleza dos 15 anos de idade.
TOUR DA TAÇA DA COPA DO MUNDO DA FIFA POR 
COCA-COLA É LANÇADA NO RIO DE JANEIRO
 
Zagallo lidera campões mundiais no evento que marcou a primeira aparição da Taça da Copa do Mundo da FIFA no Brasil. Em nove meses, troféu visitará 89 países, dos cinco continentes 
 
Da Redação/No Sofá
 
Com a vista da Cidade Maravilhosa e o Cristo Redentor como pano de fundo, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola foi lançado oficialmente nesta quinta-feira, dia 12, no Rio de Janeiro. O objeto, que só pode ser tocado por campeões mundiais e chefes de Estado, passou pelas mãos dos ídolos do futebol Zagallo, Amarildo, Rivelino, Bebeto e Marcos na cerimônia que ainda contou com show de Gaby Amarantos, Monobloco e do americano David Correy. Os artistas interpretam juntos “Todo Mundo”, música da Coca-Cola para o mundial. 
 
Também participaram da cerimônia Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA, e Ricardo Trade, CEO do Comitê Organizador Local.
 
“É uma satisfação muito grande estar aqui com esses campeões, representando os campeonatos mundiais conquistados pelo Brasil. Ainda não tivemos a oportunidade de conquistar uma Copa do Mundo em casa, mas agora temos uma nova chance de fazer isso acontecer. Falta pouco tempo, estamos em 2013, e eu gosto muito desse número, me trouxe muitos títulos. Quero agradecer à Coca-Cola pelo grande momento que nos proporcionou hoje, de sermos abençoados, junto da taça, pelo Cristo Redentor”, disse Zagallo.
 
Em uma turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, Coca-Cola e FIFA levarão o icônico Troféu da Copa do Mundo em sua mais longa viagem já realizada até o momento. O caminho para o tão aguardado Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ dará a mais de um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o prêmio mais cobiçado do futebol mundial. 
 
“Hoje foi um dia fantástico para mim. Trabalhamos junto com a Coca-Cola há 35 anos e eles estão junto com a gente no Tour da Taça. Estou muito orgulhoso de começar aqui, nesse lugar incrível, que conhece a Taça mais do que ninguém. Agora ela começa a viajar pelo mundo e voltará ao Brasil para o torneio e, quem sabe, vai ficar por aqui depois que a competição acabar. Mas isso nós só saberemos no dia13 de julho”, brincou, Thierry Weil.
 
Após ser apresentado aos brasileiros, o troféu segue pelo mundo até retornar ao país-sede do mundial, em 22 de abril de 2014, quando será realizado um tour pelas 27 capitais brasileiras. Ao longo de 225 dias, a Taça estará disponível para visitação em cada um dos 89 países por onde passar. A viagem da Taça será equivalente a mais de três voltas em torno da Terra.
 
“O futebol é a paixão que nos move. A Taça é um objeto de desejo, todos os jogadores de futebol do planeta sonham em levantá-la. O início do Tour é um momento único para o esporte e para o Brasil e nos dá a sensação de que a Copa do Mundo vai ser realmente no país. Em nove meses viveremos o torneio e a tendência é o relógio girar cada vez mais rápido a partir de agora. A ideia é que a Taça acompanhe esse processo, preparando o palco para essa grande festa de 2014”, afirmou Ricardo Trade.
 
Pela primeira vez a Taça fará um roteiro pela América Latina. Serão realizados eventos em 39 países da região do país anfitrião da Copa do Mundo da FIFA 2014™. A turnê vai visitar ainda 50 países que nunca tiveram a oportunidade de receber o troféu.
 
“A presença desses campeões aqui aumenta a confiança do brasileiro de ser capaz de realizar, de conquistar. O futebol é o esporte mais popular do planeta, aquele que conecta todas as culturas e todos os povos. A Copa do Mundo é o evento esportivo de maior impacto em todo o planeta. E a Coca-Cola, nossa parceira nessa empreitada, está presente em todo o mundo. Para nós, lançar o Tour da Taça no Brasil nos permite associar a imagem global do evento e do esporte à imagem do país. É levar todo o entusiasmo do Brasil para o mundo. Espero que a Taça fique por aqui até 2018”, disse Luis Fernandes.
 
Esta edição do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola será o evento mais inclusivo e participativo já realizado. A Coca-Cola convida os fãs de todo o mundo a ver bem de perto o troféu que é dado ao país vencedor da Copa do Mundo. O roteiro inclui todos os países campeões mundiais e outros destinos mais exóticos como Fiji e Vanuatu, na Oceania, Tailândia, na Ásia, e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado em função do valioso objeto servirá de meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanhará o Tour Mundial da Taça.  
 
“A Coca-Cola tem uma parceria muito antiga com a FIFA, desde 78, e colaboramos juntos para tornar esse evento o maior do mundo. A Coca-Cola identificou que existia uma relação peculiar do país de todos com o esporte de todos e com a Coca, a marca mais acessível e democrática de todas. Queremos fazer dessa Copa a mais inclusive de todos. Por isso, nossa campanha é a Copa de Todo Mundo. A taça é uma grande ferramenta para ampliar o conceito da Copa de Todo Mundo. São 12 cidades-sede, mas vamos viajar com a taça para 89 países, coletando um pouco de cada lugar do mundo e trazendo de volta para cá. Depois, vamos levar para as 27 capitais dos estados brasileiros durante 41 dias. Mais de um milhão de pessoas vão ter a possibilidade de ter contato direto com a Taça. Estamos muito animados de trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, afirmou Michel Davidovich. 
 
Para as últimas notícias do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola, incluindo datas e próximos destinos, entrevistas exclusivas, fotos e vídeos, visite o site oficial www.fifa.com/trophytour, a página do Facebookwww.facebook.com/trophytour e Twitter www.twitter.com/trophytour / @trophytour, que será atualizado diretamente do evento.
 
O Tour da Taça faz parte da campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014™ que convida os fãs para celebrar “A Copa de Todo Mundo", uma plataforma que vai promover a Copa do Mundo mais inclusiva e participativa já realizada.
 
Entre os elementos-chave da campanha da Coca-Cola “A Copa de Todo Mundo", que traz uma identidade visual com inspiração brasileira, estão comerciais para televisão, ações de nas redes sociais e um programa de legados.
 
Além disso, a Coca-Cola apresenta sua música para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, “Todo Mundo”, com David Correy ao ritmo do Monobloco. A música apresentará ao mundo ritmos tradicionais do Brasil como o samba, o funk e o technobrega. A canção pode ser ouvida visitando www.cocacola.com.br.
 
A Coca-Cola Company tem um longo relacionamento com a FIFA desde 1974 e é um dos patrocinadores oficiais da FIFA World Cup™ desde 1978. A Coca-Cola teve publicidade em estádios em cada edição da Copa do Mundo da FIFA™ desde 1950 e é parceiro do futebol em todos os níveis. Esta é a terceira vez que a Coca-Cola e a FIFA se reúnem para realizar o Tour da Taça e levá-la para o mundo: a primeira vez foi em 2006 e se repetiu, novamente, em 2010.
 

Maior do Sul

A Plaenge é a maior construtora do Sul do País, de acordo com a edição 2013 do ranking 500 Maiores do Sul, realizado pela Revista Amanhã. Para os diretores da companhia, Alexandre e Fernando Fabian, os bons resultados decorrem das boas escolhas de gestão nos últimos anos. Fundado há 43 anos, o Grupo Plaenge tem obras entregues em 19 estados brasileiros e desde 2009 atua também no Chile. Somente no segmento residencial, a construtora entregou 248 edifícios.

    Alexandre e Fernando Fabian recebem os parabéns do Jornalista João Nunes e da Coluna No Sofá