sábado, 10 de agosto de 2013

Azul Linhas Aéreas apresenta: No Sofá...com João Nunes


Abertura teve Orquestra Sinfônica de Gramado

A cerimônia de abertura do 41º Festival de Cinema de Gramado, aconteceu no Palácio dos Festivais, e contou mais uma vez com a  performance da Orquestra Sinfônica de Gramado. Regidos pelo maestro Bernardo Grings, os músicos interpretaram trechos de conhecidas trilhas sonoras do cinema brasileiro, latino e internacional.


Os donos do palco

Responsável pela cenografia de palco do 41º Festival de Cinema de Gramado, Rubens Bandeira está preparado para mais uma edição do evento. Ele fala do desafio de fazer um dos locais mais cobiçados do Festival de Cinema de Gramado. “Fazer esse evento há tanto tempo envaidece e ao mesmo tempo preocupa. O palco tem que ser bacana e conduzir tudo com elegância, mas as estrelas são os filmes, os concorrentes e os premiados”, garante. Bandeira e o sócio Jorge Ghiorzi comandam aProduttora, Eventos e Vídeos que está com uma equipe de dez pessoas em Gramado.

         Flores Raras, filme de Bruno Barreto, abre 41º Festival de Cinema de Gramado

Com direção de Bruno Barreto, Flores Raras foi o filme escolhido para a abertura do 41º Festival de Cinema de Gramado. A sessão começou às 19h, no Palácio dos Festivais. 

Baseado em fatos reais, o longa traz Glória Pires e a australiana Miranda Otto como protagonistas. Otto, que recentemente finalizou The Homesman ao lado de Meryl Streep e Tommy Lee Jones, é Elizabeth Bishop, poetisa que viveu uma história de amor com a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares (Glória Pires),idealizadora e supervisora da construção do Parque do Flamengo durante a ditadura militar no Brasil.


Glória Pires foi homenageada com o troféu Oscarito

Além de apresentar o filme de abertura Flores Raras, do qual é protagonista, Glória Pires foi a homenageada do troféu Oscarito, distinção que contempla grandes intérpretes do cinema brasileiro. A cerimônia de homenagem aconteceu antes da exibição do filme, ontem às 19h. 

A atriz começou sua carreira na TV mas, em 1981, já começava a trilhar seu caminho cinematográfico com A Filha do Sol, primeiro longa-metragem de Fabio Barreto. Nos anos seguintes, consolida sua carreira no cinema atuando em filmes de grande sucesso de pública e crítica. Com O Quatrilho, o segundo de quatro filmes brasileiros indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro, ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Havana e no Festival de Cinema de Viña del Mar. A atriz ainda estende sua carreira às comédias, a exemplo de A Partilha e Se Eu Fosse Você, que atestam sua inegável versatilidade. Nos últimos anos, ganhou prêmios por papeis em filmes como É Proibido Fumar e Lula, o Filho do Brasil.

































                                                                                                                   Glória Pires, ontem, nas poltronas do Palácio dos Festivais, em Gramado.
Foto: Edson Vara/No Sofá 

    Abertura oficial- a atriz Glória Pires recebe o Troféu Oscarito das mãos de Luis Carlos e Luci Barreto no Palácio dos Festivais
Foto: Edson Vara/No Sofá

Mais de 400 jornalistas devem cobrir o evento

A 41ª edição do Festival de Cinema de Gramado contará com a cobertura de 420 profissionais de imprensa, divididos entre 138 veículos, de diversos estados do Brasil e do exterior. 

Pelo oitavo ano, a assessoria de imprensa do evento está a cargo da Pauta – Conexão e Conteúdo. A transmissão oficial do festival ficará a cargo da TV Feevale. 

Este é o segundo ano consecutivo em que a emissora universitária fará a cobertura. A PressPhoto, coordenada por Edison Vara, é novamente responsável pela cobertura fotográfica do evento.

O jornalista João Batista Nunes, responsável por esta página, participa do Festival de Cinema de Gramado pelo 25° ano. Por isso, ele lança durante a semana, a "Coluna Nostalgia do Festival", onde vai publicar fotos e contar as muitas histórias boas e divertidas do Festival de Cinema de Gramado.


Palácio dos Festivais terá novo visual

O Palácio do Festival, tradicional palco do Festival de Cinema de Gramado, estará de cara nova para a 41ª edição. O arquiteto Bernardo de Magalhães, sócio da CRIO Arquitetura, responsável pela coordenação de cenografia do evento, explica que a concepção do novo visual foi inspirada em grandes festivais da Europa. Brises laterais irão cobrir o “aquário”, configurando imponência e elegância, além de proporcionar um ar de mistério para quem vê o local da rua. Também na Rua Coberta estão painéis com a identidade visual do evento. Na fachada do prédio, um telão irá exibir matérias, imagens de edições anteriores do evento, além de transmitir o que acontece dentro do Palácio dos Festivais.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

No Sofá apresenta aos seus leitores, direto da Casa Cor Paraná-2013: O Loft do Solteiro por Jeslayne Valente e André Menin

                  André Menin e Jeslayne Valente pelas lentes de Gerson Lima

   A Casa Cor Paraná destacou a empresa gaúcha Finger Móveis Planejados como o "melhor aproveitamento de espaço", em sua montagem "loft de solteiro", assinado pelos queridos André Menin e Jeslayne Valente. Vale a pena conferir!!!


    A coluna No Sofá...com João Nunes destaca o ambiente "Loft do Solteiro"


   Fotos: Gerson Lima/No Sofá

A edição 2013 da Casa Cor Paraná apresenta para Curitiba mais inovação, qualidade e inspiração 

Da Redação/ João Nunes/Especial

A Special Edition Ecoville será realizada até 15 de setembro, na Sede Social da Sociedade União Juventus, com entrada pela Rua Francisco Domakoski, 153 (localizada à Rua José Izidoro Biazetto, nº 1000), com a participação de mais de 80 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração, paisagismo, entre outros.

Neste ano, a Casa Cor Paraná está apresentando 56 ambientes que destacam a moderna arquitetura de interiores, adaptada às características arquitetônicas do conjunto do imóvel, além de reforçar a vocação de ser um espaço com capacidade para exibir o estilo de vida contemporânea da capital paranaense. 

Segundo Marina Nessi, diretora da mostra no estado, a Casa Cor Paraná tem o papel de redescobrir espaços, agregar valor e trazer novos significados para o setor, sempre como centro de inovação, multiplicador de tendências, sendo um verdadeiro “Endereço da Imaginação”.

A edição 2013 ocupa o prédio principal e o espaço contará com um Apartamento em Curitiba e um Apartamento na Praia Brava no litoral catarinense, na Praia Brava, Itajaí.

O evento ocupa também a praça central, destacando um conjunto de ambientes com áreas destinadas a Lounges/Espaços Corporativos e novas construções com Espaços Comerciais. Transpondo a praça, o 1º prédio, no primeiro piso, apresenta o setor Moradas Compactas. Ao lado, o outro prédio abriga o setor de Gastronomia e Festas, com ambientes como Library Café, Restaurante, Cocktail Bar, Piano Bar, assim como os ambientes do projeto O Bom Gourmet, que há anos é desenvolvido em pareceria com um jornal local , com a Cozinha Gourmet e Salão Vip de Jantares e Eventos.

Integra-se ainda à exposição, o prédio principal, local onde em seu primeiro piso, é apresentado o setor Livings Temáticos. Neste espaço, também, no Salão de Festas do Clube, serão exibidos os Apartamentos Residenciais, identificados como unidades curitibanas e um completo apartamento no litoral catarinense. No subsolo desse prédio, o Setor Comercial, ancorado por outro Café, de uso público.

A Revista Casa Cor Paraná também traz novidades: páginas com anúncios humanizados, buscando, cada vez mais, valorizar as estrelas do evento, os expositores e seus parceiros fornecedores de produtos e serviços, essenciais para a apresentação desse espetáculo.

Special Edition 2013 - a Casa Cor Paraná, em sua Special Edition Ecoville, mais uma vez abre suas portas com a costumeira mistura de estilos, tendências, personagens, detalhes de decoração e refinada criatividade. É uma experiência fascinante, que permite captar a evolução dos costumes, mudanças de necessidades e estilos de vida.

A edição 2013 também está sendo o momento de comemorar o sucesso da mostra na capital paranaense. “A inovação, a qualidade e a inspiração são palavras que sempre nortearam a Casa Cor Paraná e ressaltam a liderança no setor de eventos e decoração, valorizando e chamando a atenção da sociedade para o aproveitamento do potencial arquitetônico instalado em nossa cidade. Redescobrir espaços, agregar valor e trazer novos significados, têm sido as principais plataformas do nosso trabalho em Curitiba”, comenta.

Para e edição comemorativa de seus 20 anos, Casa Cor publicou um livro, retratando a trajetória de sucesso deste evento, que tem colaborado para a formação da cultura do "novo morar" e na formação do ESTILO CURITIBA. O lançamento do livro está à venda na portaria do evento.


Serviço No Sofá:
Casa Cor Paraná – Special Edition Ecoville
Data: 2º de agosto a 15 de setembro de 2013
Local: Sede Social União Juventus
           Rua José Izidoro Biazetto, nº 1000, Ecoville, Curitiba – Paraná.

Período: De 02 de Agosto a 15 de Setembro de 2013
Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 13h às 21h
                                             Domingo e Feriados das 11h às 19h
Ingresso: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00
Patrocínio Master: Deca
Patrocínio Nacional: Todeschini
Apoio Institucional: Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/PR, Prefeitura de Curitiba e Instituto Municipal de Turismo.

Dica No Sofá: Dia dos Pais no Quintana Café

    Foto: Divulgação/No Sofá

     O Quintana Café e Restaurante preparou pratos especiais para celebrar o Dia dos Pais. Neste domingo, dia 11 de agosto, a mesa gastronômica traz duas opções em destaque. A primeira trata-se da costela assada longamente com ervas - praticamente se desmanchando. Já para quem quer optar por um peixe, a ideia é provar o bacalhau especial com batata, cebola, azeitonas e azeite de oliva. Além destas opções, o Quintana oferece opções para todos os gostos, desde pratos vegetarianos como também para quem tem restrições à lactose e glúten. Imperdível!
 
Serviço No Sofá:
Quintana Café e Restaurante. Aberto todos os dias, das 11h30 às 16 horas. Av. Batel, 1440 - Batel. Curitiba - Paraná. Tel.: (41) 3078-6044 e (41) 3078-8944. www.quintanacafe.com.br.
 

Dr. Alexandre Mansur ministra palestra em Maringá

    Na foto de Adilson Lopes Júnior, o cirurgião plástico Alexandre Mansur falou para um auditório lotado em Maringá

       O médico foi convidado para a abertura da 2ª Semana de Medicina da UniCesumar

Começou na terça-feira a 2ª Semana de Medicina promovida pela UniCesumar, em Maringá (PR). O evento é aberto para profissionais e alunos da universidade, bem como de outras instituições. Entre os palestrantes convidados do primeiro dia, o médico especialista em cirurgia plástica, doutor Alexandre Mansur, falou para um auditório lotado sobre “Trajetória e Atuação de um Cirurgião Plástico”. O profissional, que atua nas cidades de Curitiba e Ponta Grossa, ficou surpreso pela quantidade do público presente, bem como da qualidade do evento em geral. “A palestra foi ótima, havia mais de 100 pessoas dispostas a aprender e compartilhar conhecimento. Esses tipos de encontro são muito enriquecedores para qualquer profissional, independente do patamar que esteja”, afirma. 

A 2ª Semana de Medicina termina hoje e abordou 12 temas da área médica como "Atualidades em doenças oftalmológicas crônicas", "Eletrocardiograma", "DST na visão do infectologista" e "Depressão: uma doença inflamatória". A coluna No Sofá....acompanha o trabalho dos profissionais da área. Parabéns Dr. Alexandre Mansur.

  O palestrante doutor Alexandre Mansur entre os acadêmicos Alan Deniver e Anna Lucia Miranda 
   Foto: Adilson Lopes Junior/ Especial de Maringá para a Coluna No Sofá 

UMA DÉCADA DE DENOREX 80

    Foto: Marcos Mancinni/No Sofá

Neste sábado, dia 10 de agosto, acontece o show histórico da banda em comemoração aos 10 anos de carreira no Curitiba Master Hall.  A apresentação terá participações especiais do ator Alexandre Nero e da cantora Rosanah Fienngo”

Conhecida por suas performances ousadas e irreverentes, a banda Denorex 80 completa uma década e para comemorar essa trajetória de muita música, alegria e diversão prepara uma apresentação histórica em Curitiba. 

Com realização da Seven Entretenimento, neste sábado, dia 10 de agosto, a trupe faz um show eletrizante e único no palco do Curitiba Master Hall, a partir das 23 horas. O show contará ainda com as ilustres participações do ator Alexandre Nero, um dos idealizadores da banda, que saiu no final de 2009 para morar no Rio de Janeiro devido sua carreira, e da cantora Rosanah Fienngo, que conquistou os holofotes com o sucesso “Amor e Poder”.

Denorex 80 não parece, mas é um  fenômeno artístico e cultural. Nenhuma outra banda de Curitiba conseguiu a façanha de atrair tanto público como o grupo. O sucesso é permanente há seis anos e nenhuma outra banda de Curitiba conseguiu a façanha de atrair tanto público. E tudo sem querer, porque, se Alexandre Nero e seus comparsas Zé Loureiro Neto, Gilson Fukushima, Jorge Falcón, Sérgio Justen, Jana Mundana, Rosana Stavis e Maurício Vogue soubessem o que estava por vir, certamente teriam montado a banda bem antes. E tudo sem querer. A banda surgiu em 2001 com a ideia de resgatar as músicas que embalavam as festinhas americanas dos anos 80.

Não se falava então em revival oitentista, o Denorex propunha (e propõe) uma viagem sem escalas de volta aos anos 80. Principalmente na música, mas também na moda, nas cores, nas coreografias, na maquiagem, na publicidade, na política, na filosofia e em todos os ícones da época. A banda trouxe de volta as ombreiras, as cores cítricas, a maquiagem carregada e os gestos exagerados que marcaram a década que restituiu aos brasileiros o sonho das eleições diretas e trouxe o pesadelo da hiperinflação e da Aids. Tudo temperado por performances impagáveis e um humor atrevido. Também isso não foi premeditado. As ideias das performances, elementos cênicos e caracterizações, surgiram durante os ensaios, de brincadeira, e vicejaram graças ao talento e a criatividade dos integrantes, todos artistas consagrados na cidade.

De lá pra cá, já se passaram 10 anos e muitos convidados, como Evandro Mesquita, Léo Jaime, Sidney Magal, Afonso, do Dominó, Paulo Miklos, Biafra, Paulo Ricardo e Simony, só para citar alguns, em shows memoráveis.

E o Denorex 80 não para! Com a saída de Alexandre Nero e a mudança de Jana Mundana para São Paulo, a banda fez um teste para a escolha dos substitutos. Só não esperava que tivessem mais de cento e trinta inscritos! Destes, foram selecionados oito finalistas, quatro homens e quatro mulheres.  Na grande final, com a participação de Katiuscia Canoro, a Lady Kate do humorístico Zorra Total, os vencedores foram Milena Silveira e Diegho Kozievitch, ator que interpretou o Nino, criança no filme Castelo Rá-Tim-Bum.  Ambos incorporaram o espírito da coisa e desde então, participam do elenco de estrelas da banda, que sempre surpreende o público dos seus shows com muitas novidades, piadas e performances cada vez mais hilariantes, além de muita música, é claro!

SERVIÇO NO SOFÁ: 
DENOREX 80 – Show de 10 anos
Participações especiais: Alexandre Nero e Rosanah Fienngo  
Local: 
Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 
10 de agosto de 2013 (Sábado)
Horários:  Abertura da casa: 21h / Início do show: 23h
Duração do show: 2 horas
Preços: 
R$105,00 (inteira) e R$55,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos  possuem 50% de desconto na compra do bilhete. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Forma de pagamento: dinheiro e cartões Visa/Mastercard (débito ou crédito para o vencimento)
Pontos de Venda: 
Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br ) e no local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.
Informações para o público: (41)
 33150808 / 3248 -1001/ www.entreseven.com.br  
Censura: 18 anos
Realização: Seven Entretenimento


Parceria Artística...


Sira Lima no Galpão Thá Cultural no domingo, Dia dos Pais

A arquiteta Danielle Pierri, da loja Arte Prima Revestimentos, selou uma parceria inédita com a artista visual Sila Lima. Para retomar as alegrias da infância e reviver o lúdico, elas apresentam duas ações artísticas na 1ª Mostra SOU Cultural, que acontece neste domingo no Galpão Thá Cultural. Tratam-se das atividades "A Arte Prima da Composição" e "Plano Coletivo de Cores". A primeira propõe uma interação com o público na construção de um mural sobre o amor, composto de pastilhas com recados das pessoas que circularem por lá. E a segunda convida a todos para estourar bexigas de tinta e ajudar a construir uma grande tela coletiva.  Vale a pena participar!

Serviço No Sofá:
A 1ª Mostra SOU Cultural acontece no próximo domingo (11), das 13h às 18h, no Galpão Thá Cultural (Rua Presidente Faria, 181, Centro). A entrada é franca. Mais informações e programação completa no site http://www.midiasou.com.br/#!mostrasoucultural/c219h

    Destaque para a arquiteta Danielle Pierre- da Loja Arte Prima Revestimentos
    Foto: Vinicius Lima/No Sofá

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

1ª Mostra SOU Cultural traz mais de 20 atrações a Curitiba no Dia dos Pais

Da Redação/No Sofá-João Nunes

Com mais de 20 atrações, a 1ª Mostra SOU Cultural acontece no próximo domingo, dia 11 de agosto, entre 13h e 18h, no Galpão Thá Cultural, em Curitiba. O evento tem entrada franca e vai reunir diversos espaços com uma programação especial. 

Em comemoração ao Dia dos Pais, oficina de pipas para pais e filhos com Rodrigo Pereira e Feira de adoção de cãezinhos pela petshop Faro Fino. O palco central abre espaço para moda, beleza e humor nos bate-papos com a colaboradora da Revista Vogue Brasil, Ana Clara Garmendia, e as badaladas blogueiras Bic Müller, do Morri de Sunga Branca e Pedreiro Online, Thaís Marques, Sabrina Olivetti e Marina Fabri, do Coisas de Diva. No Espaço Gourmet, “Pour Over Brooklyn”, degustação de cafés especiais preparados manualmente pelo barista Leo Moço, do Brooklyn Coffee Shop.

Para os amantes do esporte, o Espaço SOU Fitness traz apresentação do grupo Malta Senzala, Academia 4 Elementos e defesa pessoal feminina com o método Krav-Magá Bukan. A intervenção do tattoo artist e grafiteiro Henrique Véio e a exposição inédita “Street Artsy”, de Paris, por Ana Clara Garmendia, movimentam o Espaço Urbano. Os alunos de Design Interiores do Centro Europeu atraem olhares com a ambientação de tendências e cool hunting no Espaço Design, que conta também com instalação da Arte Prima Revestimentos e da artista plástica Sila Lima. Além disso, os visitantes saem do evento com a 5ª edição da Revista SOU, que inova ao ser bilíngue, com o tema “Ainda existe amor para recomeçar? / Do we still believe in love to start again?”.

A 1ª Mostra SOU Cultural tem apoio do Hospital Pequeno Príncipe, Centro Europeu, Livrarias Curitiba e Empreendedorismo Rosa.

Serviço No Sofá:
1ª Mostra SOU Cultural
Data: 11 de agosto, entre 13h e 18h. Dia dos Pais.
Local: Galpão Thá Cultural (Rua Presidente Faria, 181, Centro, Curitiba)
Preço: entrada gratuita

No Sofá: A DUOCASA já decorou a Sala de Credenciamento do 41° Festival de Cinema de Gramado


Apoiadora especial do Festival de Gramado, a Duocasa já decorou o lounge do credenciamento, na Sociedade Recreio Gramadense. Ficou lindo!


Coluna By No Sofá....com João Nunes...

"Design dá ao mundo algo que ele não sabia que sentia falta"   Paola Antonelli

**** Saiu no caderno Ela Gourmet, encarte do Jornal "O Globo", o mais festejado padeiro do Rio, o francês Dominique Guerin, proprietário da Boulangerie Guerin, só usa farinha do Rio Grande do Sul na sua produção de pães. São duas toneladas por mês. Segundo ele, o produto não deixa nada a dever para o importado.

****O ator Mateus Solano, que passa a ter o cetro da maldade no reino das novelas brasileiras, e Bárbara Paz garantiram a intensidade das emoções por conta de "Amor à Vida". A trama ganha estímulo forte, e a expectativa volta às alturas.

****Muito se comenta, em todas as rodas, a mania de algumas assessorias de imprensa de Curitiba, em querer maquiar e esconder a notícia, exatamente daquelas empresas que pagam para que seu produto seja divulgado nos meios de comunicação. Extremamente estranho o hábito e que deve se tornar muito constrangedor aos empresários que criam expectativas de novos negócios, através do investimento que fazem com as assessorias, que diga-se de passagem, andam com seus mailings atrasados, pois a notícia deve estar saindo nas pedrinhas ou em tablóides do Paraguai.    

**** CrioSlim: novo tratamento da Onodera Estética

A Onodera Estética traz uma novidade para quem sofre com o problema de gordura localizada. Trata-se do CrioSlim, um aparelho que, pelo método de resfriamento com temperatura que pode chegar até -10ºC, congela as células de gordura. Maria Helena Varasquim, gerente da franquia na capital paranaense, explica que o procedimento é totalmente seguro e promete resultados surpreendentes.

O evento de lançamento aconteceu na última terça-feira e contou com a participação de 50 pessoas, na unidade Onodera do Batel, e durante o coquetel foi sorteado uma sessão do procedimento para os convidados. Confire algumas fotos de Raquel Lima:

     Marcos Godoy, franqueado em Curitiba da Onodera Estética e Maria Helena Varasquim, gerente da franquia

     A designer de interiores Jaqueline Ribeiro e as arquitetas Fernanda Rocha Loures Jung e Andrea Balekian

      Maria Helena Varasquim, gerente da franquia Onodera Estética e a empresária Andrea Beatriz

      Foto: Divulgação/No Sofá
      Entre vários convidados  que foram prestigiar o mais novo tratamento da Onodera, destaque para a sempre querida jornalista Cecília Comel Bette, ao lado dos anfitriões da noite 
Foto: No Sofá

Inteligência de mercado será tema de palestra gratuita da Master Mind Paraná

A palestra “As Competências Essenciais para Inteligência de Mercado” será ministrada na próxima quarta-feira, 14 de agosto, às 19 horas, no Hotel Lancaster, em Curitiba, por Jamil Albuquerque, instrutor e gestor da marca Master Mind, economista, metodologista e especialista em Arquitetura, Gerenciamento de Cidade e Marketing. Ele é autor de diversos livros, entre eles, “Vivendo e Aprendendo a Jogar”, “A Arte de Lidar com as Pessoas”, “A Lei do Triunfo para o Século XXI e “Líder com a Mente de Mestre”. A palestra é promovida pela Master Mind Paraná. Ela é gratuita, mas os participantes precisam fazer inscrição e podem colaborar com produtos de higiene pessoal que serão doados ao Asilo Tarumã. As inscrições podem ser feitas na Bridge Recursos Humanos pelo telefone (41) 4106 4830 ou pelo e-mail adm@bridgerh.com.br



Empresa recebe o Top Of Mind durante a Expo Proteção

    A empresa Curitiba Altiseg recebeu o prêmio Top Off Mind 2013, durante a Expo Proteção, realizada nesta semana em São Paulo. A Altiseg foi a 2ª empresa mais lembrada pelos prevencionistas, de acordo com pesquisa realizada pela Revista Proteção
Na foto, Fernanda NevesValéria NevesPatricia Santos e Rose Lanius, gerente comercial da Proteção Publicações e Eventos

Posse na Associação Brasileira de Viagens de Santa Catarina

    Foto: Divulgação/No Sofá

Ely Ribeiro da Silveira, eleita por aclamação como a nova presidente da ABAV-SC - Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina, no último dia 26 de Julho, toma posse oficialmente amanhã, às 18:30 horas, no Instituto Federal de Santa Catarina. No dia da posse Ely Silveira se reúne com os 10 vice-presidentes regionais da entidade, além dos três conselheiros fiscais e um suplente, e todos os ex-presidentes da ABAV, para definirem em conjunto o plano de trabalho até dezembro/2013 já com os olhos voltados para as diretrizes para o ano de 2014. A nova diretoria da instituição tem por principais objetivos fomentar o desenvolvimento do turismo catarinense, promover e divulgar os conteúdos de interesse da entidade referentes ao segmento, representar os interesses das agências de viagens, promover o bem-estar e o congraçamento da classe em Santa Catarina.
 
O próximo grande evento na agenda da presidente é a participação na 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas, maior e melhor feira do setor, que volta a ser realizada em São Paulo, com expectativa de reunir mais de 80 mil visitantes, entre público geral e profissionais da área. O evento deste ano acontecerá entre os dias 04 e 08 de setembro, no Centro de Exposições Anhembi.

Segundo a nova presidente da ABAV-SC, neste ano a Feira recebe o incremento das Rodadas de Negócios, a ampliação da Vila do Saber, da Aldeia de Sabores e do Espaço Corporativo, enfatizando a Área Brasil, entre outros espaços de exposição destinados à divulgação do artesanato e atrativos turísticos de todos os Estados participantes. 

Ely ainda informa que já estão confirmadas na Feira mais de 2.700 expositores, incluindo as 70 principais operadoras turísticas sediadas no Brasil. Já estão confirmados também mais de 60 países. “Temos muito trabalho pela frente e este é o momento ideal para o turismo catarinense reafirmar o seu gigantesco potencial turístico, já que orgulhosamente somos o melhor destino do Brasil por seis anos seguidos, a caminho do sétimo.” Conclui Ely Silveira.
 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia dos Pais ParkShopping Barigüi- O melhor para você.


As novidades do Taj

O TAJ acaba de lançar em Curitiba o projeto Petisco do Bem

 Criado para substituir a campanha Real do Bem, em prol do Hospital Pequeno Príncipe, a ação consiste na doação de   R$ 2,00 do valor de um petisco eleito o “Petisco do Bem” do cardápio e que será trocado a cada três meses.

O prato que iniciou a ação é o Rolinho Primavera de legumes.  Os clientes que pedirem este delicioso petisco, estarão contribuindo com o projeto.

Campanha Real do Bem
Os bares do Grupo TAJ foram os primeiros de Curitiba a abraçarem a campanha Real do Bem, em benefício do Hospital Pequeno Príncipe. A parceria funcionava com a arrecadação de doações dos clientes das três casas, que doavam R$ 1,00 na conta.
Todo o dinheiro arrecadado foi revertido para atividades de assistência e pesquisa em saúde do Complexo Pequeno Príncipe, ajudando milhares de crianças atendidas pela instituição.
Com 93 anos, o Hospital Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil e destina 70% de sua capacidade para o atendimento público.

Serviço No Sofá:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritiba

      Rolinho primavera by TajBar

Das coisas boas da Casa Cor Paraná-2013

Madeira ecológica ebanizada será lançada em festa na Casa Cor PR

**** A empresa curitibana Madeplast está lançando a primeira madeira na cor ébano (preta) totalmente sustentável do mercado. Para comemorar este lançamento será dada uma festa, no próximo dia 07 de agosto. Os convidados serão recebidos no espaço O Bom Gourmet, idealizado por Viviane Tabalipa e Ivan Wodzinsky, para a Casa Cor Paraná 2013, localizada na Sede Social da Sociedade União Juventus.
O evento contará com a presença de arquitetos, designers e decoradores, entre eles o paisagista Wolf Schlögel, criador da “Praça Casa Cor”, ambiente que recebeu um deck com a nova cor ébano.
A coluna agradece o convite.