sábado, 29 de junho de 2013

No Sofá está no Movimento por um Futebol Melhor....


Ivete Sarolli expõe hoje na Di Vetro no Shopping Palladium



**** Quem for ao Shopping Palladium hoje, poderá ter a oportunidade de conhecer o trabalho fantástico da artista plástica Ivete Sarolli, que estará expondo, durante todo o dia, algumas de suas obras de arte, em pintura sobre tela, da série: Índia, que é composta por 17 obras, na técnica de óleo com colagem de tecidos e acessórios indianos, que expressam o cotidiano e costumes da Índia, com ênfase para a anatomia, uma versatilidade da obra da artista plástica.
O evento Moda, Beleza e Cultura será realizado todo o dia na loja Di Vetro do Palladium Shopping Center

Shopping Palladium:
Av. Presidente Kennedy, 4121 Loja 3070 Piso L3
Portão - Curitiba
Fone: 41-3042-9021


Executivos do Grupo RIC na Exposuper 2013

    Gilson Bette, diretor comercial do Grupo RIC Paraná, Ricardo Zonta, vice presidente do Condor, Elaine Munhoz, diretora de marketing do Condor e Silvano Silva, diretor do Grupo Ric de Comunicação em Joinville
Foto: Divulgação/No Sofá

 O Diretor Comercial do Grupo RIC Paraná, Gilson Bette, acompanhado do diretor regional do Grupo RIC Santa Catarina em Joinville, Silvano Silva, estiveram na edição da Exposuper 2013, que foi realizada na última semana em Joinville, para conferir as últimas novidades do setor varejista. Na foto, um encontro com o vice presidente do Condor Super Centro, Ricardo Zonta que anunciava os detalhes da construção e planejamento da sua primeira loja em Santa Catarina, um hipermercado na cidade de Joinville, juntamente com a diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Clube Melissa abre primeira loja em Curitiba, no Shopping Muller

    Foto: Divulgação/No Sofá

João Nunes- da Redação/No Sofá/Curitiba

     Atenção garotas de bom gosto: O Clube Melissa já conta com a abertura de uma loja própria no Shopping Muller, no segundo piso para poder atender as sonhadoras. Sim, o Clube Melissa é um clube de sonhadoras. Gente que inventa um mundo mais bonito, mais elegante, moderno, gentil, sustentável e bem humorado. Um clube de pessoas que não seguem um caminho comum: Trilham seus sonhos. Bem vinda ao Clube Melissa. Você já é sócia e não sabia. 

Desde  março de 2013, você pode escolher entre QUATRO modelos exclusivos da Melissa criados por Karl Lagerfeld, um homem que se tornou um ícone fashion como ninguém. 





"Essa é uma das parcerias mais excitantes da Melissa", declarou Paulo Pedó, gerente geral da empresa, ao anunciar a colaboração. " Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o mundo de Melissa. O seu talento, que é sinônimo de couture, foi traduzido para uma linha de calçados, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos", completou Pedó.

Além de criar para marcas de luxo como Chanel e Fendi, Lagerfeld  criou a sua própria Maison. Sob a sua direção criativa, o portfólio da marca KARL LAGERFELD é fundamentado em roupas e acessórios Kriativos, iKônicos, Kool e de luxo acessível. A Maison produz prét-à- porter masculino e feminino, relógios, óculos, calçados e uma seleção elaborada de bolsas e pequenos objetos em couro.

Muito feliz com a parceria, Pier Paolo Righi, CEO da marca Karl Lagerfeld, disse que "a Melissa tem traduzido muito bem as inspirações e criações de Karl em produtos genuinamente divertidos e fashion que muitas mulheres vão adorar usar". Karl Lagerfeld produzirá minicoleções por quatro temporadas seguidas. Então, meninas, não perca tempo!!!
Visite agora mesmo o Clube Melissa no Shopping Muller, segundo piso, porque afinal, você já é sócia desse Clube.


Coluna By João Nunes - 25 Anos de Colunismo Social

"A moda sai de moda, o estilo jamais"- Coco Chanel

**** A coluna recebe convite para prestigiar hoje a inauguração da academia Bodytech Curitiba, das 19 as 23 horas no Shopping Crystal, com a presença dos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e João Paulo Diniz, além dos jogadores Murilo e Giba, da Seleção Brasileira de Vôlei. Agradeço o convite.

**** Inaugura hoje, na Av. Vicente Machado- O Rei da Barba. Com decoração inspirada nas antigas barbearias, o espaço vai reunir profissionais para fazer barba e cabelo, também haverá limpeza de pele, depilação, podologia, reflexologia e massagens, além de uma área com bar e charutaria. Parabéns aos investidores e estaremos conferindo.

**** Em tempos de utilização em massa de redes sociais e dos mais modernos meios de comunicação, uma ideia chama a atenção. A criação da primeira empresa brasileira especializada em transmissão de recados para pessoas que não têm coragem de falar algo a alguém, o Criando Coragem. Os temas disponíveis vão desde um simples recado a um amigo, até um pedido para reatar relações. Dentre os mais solicitados, destacam-se pedidos de namoro, declarações, cantadas, pedidos de perdão e términos de relacionamento.

**** Prêmio da Indústria Gráfica....

O setor gráfico paranaense está em festa com a realização da décima primeira edição do Prêmio Paranaense  de Excelência Gráfica, Oscar Schrappe Sobrinho. A confraternização vai acontecer dia 28, na sexta-feira, e o maior evento do ramo no Paraná vai premiar os melhores trabalhos gráficos produzidos ao longo dos últimos 12 meses. Após a divulgação dos resultados, os convidados poderão comemorar os troféus recebidos ao som da Banda Nega Fulô. A premiação é promovida pelo Sigep/Abigraf-PR ( Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Abigraf Regional Paraná). Vamos prestigiar a noite de premiação.

**** Convite para a inauguração da embaixada da vodca KETEL ONE, no Taj Bar. A Diageo, empresa líder mundial no setor de bebidas alcoólicas premium,  convida para uma experiência incrível de coquetelaria amanhã, 26 de junho, às 18h30. Na ocasião, o embaixador da vodca no país, Fabrício Marques, Jonas Rossi, bartender da casa, apresentarão um ritual inédito no país com a vodca artesanal, que acaba de ser eleita a número um dos melhores bartenders do mundo pela Drinks International.



**** A BELA RECEPÇÃO DE ZAURI JUNIOR NA ZAF PRODUÇÕES AINDA REPERCUTE 




   Felicíssimo é a palavra que define a noite em que o empresário Zauri Júnior recebeu centenas de convidados que foram brindar seu aniversário. A festa estava magnífica, de extremo bom gosto, detalhes que não deixaram nenhuma dúvida da arte do bem receber e do bem organizar um evento de luxo. A coluna parabeniza toda a equipe que trabalhou para fazer do evento, um dos melhores da temporada aqui em Curitiba. Parabéns!!


    Ale Maya, João Nunes e Maribel Souza

    Bob Monteiro, Zauri Júnior, Vanessa Malucelli Andersen, Elcio Andrade, João Nunes e Rodrigo

    Brindando Zauri: O casal Mary Schaffer com Vanessa Malucelli Andersen

    No Sofá com João Nunes: a internacional Viviane Malucelli


                      A estilista Louise Alves na pista de dança


    Hora do "Parabéns A Você" 


    Brindando Zauri Júnior


    Sempre No Sofá com João Nunes nos melhores eventos da cidade

31Meu! Loja de roupa infantil do grupo Morena Rosa inaugura no Palladium


             Fotos:Fabiana Sambini 
O coquetel de inauguração da loja 31Meu! Do segmento de roupas infanto-juvenil foi um sucesso com a presença de amigos, familiares e imprensa no sábado dia 22 de Junho, para quem foi conferir a coleção Cruise Collection -Inverno, da Joy, do grupo Morena Rosa.

A nova loja é totalmente dedicada ao segmento infanto-juvenil; - roupas femininas e masculinas e uma linha de acessórios, toda confeccionada especialmente para uma faixa etária que vai de Zero a 16 anos, com ênfase para as crianças de 8 a 12 anos, que gostam de escolher o que vestir!

Serviço No Sofá:
 Loja31Meu!
 Piso L3 – loja 3006 - Palladium Shopping Center
 Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba.
 Informações telefone (41) 3212-3883

  Luciana Fustinoni, Franciele Rocha do Nascimento, Ivete Driessen (Kiaroscuro) e Marlene do Nascimento na recepção de sábado a tarde no Palladium 
    Franciele Rocha do Nascimento e Marlene do Nascimento felizes em sua 31Meu!

Gastronomia: Forneria Copacabana abre as portas para almoço

    Fotos: Divulgação/No Sofá
Após dois anos de sucesso no jantar da Forneria Copacabana, agora o empresário Beto Madalosso decide abrir também para o almoço. O mix do cardápio, composto por itens que vão de frutos do mar às massas, é ideal para a melhor hora do dia. Destaque para salada copacabana, preparada com frutos do mar grelhados, os escalopes de mignon servidos com raviole ao molho cremoso de manjericão, e o creme bruleé de doce de leite para a sobremesa, além do variado cardápio da casa. Um lugar pra almoçar ao ar livre, ouvindo o canto dos pássaros, no meio da cidade.

Serviço No Sofá:
A Forneria Copacabana fica aberta para o almoço de segunda à sábado, das 12hrs as 14h30 e também para jantar, das 19h as 24 horas. 
Endereço: Rua Itupava, 1155

                             Boa pedida: Salada Copacabana

Laloïe Corseterie inaugura loja no Shopping Crystal hoje

                      Fotos: Divulgação/No Sofá

A empresária Bea Stresser recebe hoje amigos, clientes e convidados, para comemorar  a inauguração da Laloïe Corseterie no Shopping Crystal. O evento está marcado para começar às 18h, com diversas apresentações artísticas
Stresser, conta que o grande diferencial da LaLoïe é transportar as clientes para a atmosfera do imaginário feminino. “A loja foi criada pensando em oferecer uma vivência do cliente no clima dos produtos oferecidos.  
          
Os produtos são rigorosamente selecionados de acordo com seu design, qualidade e inovação. “O que busco para a LaLoïe é ou foi único, excepcional e marcante para as mulheres em seu tempo e se traduz em lingerie, objetos, perfumes e arte, como joalheria, decoração ou pintura”, conta Beatriz. 


Em um ambiente que esbanja glamour, estão as marcas Madame Sher Corsets, Justine Fetiche Luxo, Luxe Za Za, What Katie Did, Kiss Me Deadly, Hector Albertazzi Gioielli di Fantasia, Karol Martins e Perfectos Dragones, entre outras. A coluna agradece o convite.


Rodrigo Hilbert participa de evento da Samsung em Curitiba hoje

   Foto: Divulgação-No Sofá

O ator Rodrigo Hilbert confirmou presença na inauguração da primeira loja da Samsung do estado do Paraná. A abertura do espaço acontece nesta terça-feira, 25 de junho, a partir das 19h30, no ParkShoppingBarigüi. A operação, em Curitiba, pertence ao Grupo Jufap, comandada pelo empresário Amadeu Colombo Cavalcante. O estabelecimento traz uma ampla oferta de smartphones e tablets, além de diversos modelos de notebooks e câmeras digitais. A coluna agradece o convite.