sábado, 26 de janeiro de 2013

DANILO CAYMMI COMEMORA 45 ANOS DE CARREIRA NA CAIXA CULTURAL CURITIBA



Show do cantor, compositor e instrumentista baiano apresenta grandes sucessos e músicas inéditas

Da Redação/No Sofá

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, Danilo Caymmi em seu mais recente show inspirado no DVD “Danilo Caymmi e Amigos”, o primeiro de sua carreira. No espetáculo, Danilo revive todos os momentos e canções importantes de sua trajetória, comemora seus 45 anos de carreira e aproveita para mostrar as novas canções do seu mais recente álbum: “Alvear”.

No repertório, estão grandes sucessos, como “Andança” e “Casaco Marrom” – que o lançaram como compositor –, “O bem e o mal”, e os clássicos “Ziguezagueou” e “Nada a perder”. O show conta ainda com músicas inéditas como “Toada à toa”, fruto da parceria entre Danilo e seu pai, Dorival Caymmi.
A coluna já reservou sua presença.

Serviço:
Música: Danilo Caymmi
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: de 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 (quinta-feira a domingo)
Hora: quinta-feira a sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntista CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta-feira das 12h às 20h, sábado das 16h às 20h e domingo das 16h às 19h)
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)


   Fotos: Rogério Von Kruger/ No Sofá


Nespresso chega em Curitiba e oferece festa para vips no Castelo do Batel

**** Na última quinta-feira, 24, tendo como cenário o Castelo do Batel, a festa de comemoração da chegada da Nespresso a Curitiba reuniu convidados vips da cidade, de diversas áreas de atuação. Da moda, das artes plásticas, da gastronomia, do empresariado local, jornalistas, colunistas, socialites e tantos outros. O evento contou com as apresentações dos curitibanos Deschamps Jazz Trio, Michele Mara e Sexteto, grupo de dança Carmen Jorge e a Dj Bibba Pacheco, que se destacaram em quatro palco montados no Castelo. Entre os convidados estavam o Diretor da Nespresso/ América Latina- Stefan Nilsson, o Presidente da Nestlé Brasil, Juan Carlos Marroquin, o empresário Pedro Hering, entre outros. Confira algumas fotos da coluna No Sofá...com João Nunes.

                             Diretor da Nespresso América Latina, Stefan Nilsson

    Amanda Capucho e Christiane Nunes, da Nespresso


    Cristina Pirv, Diego Montecelli e Marina Grando

                             Gilberto Camargo e Zilda Fraletti

                             Isabel Cristina Nogueira badalou com sua presença na festa da Nespresso

                             Queridíssimo Auro Ottoni

    Raphaella e Tica Sigel

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coluna By João Nunes...


O pobre não é o homem que tem pouco demais, mais o homem que anseia por mais"  
Sêneca - filósofo romano 

Em especial, quero agradecer todas as manifestações de carinho, de respeito e de lembranças das muitas pessoas que me mandaram mensagens via facebook, celular, ligações, presentes para minha residência em formas de muitas lembranças. Estou muito feliz, pois na vida, precisamos de gente do bem, de amor, de carinho, de saúde e força para enfrentar sempre o que vem pela frente! MUITO OBRIGADO.


Expressas & Importantes...

**** A Nespresso convida para a comemoração da chegada da marca em Curitiba em evento para convidados no Castelo do Batel, amanhã, a partir das 20h. Para apresentar a expertise da marca, serão ao todo quatro palcos: Espressos, Lungos, Pure Origins e Descafeinados e cada um deles terá uma atração principal, compostas pelos curitibanos Deschamps Jazz Trio, Michele Mara e Sexteto, grupo de dança Carmen Jorge e a Dj Bibba Pacheco.
O mailing é de Marcus Contin e o menu exclusivo desenvolvido pelo chef Hermes Custodio.  A coluna já confirmou presença.

**** Vale à pena destacar a loja da Nespresso do Shopping Higienópolis, em São Paulo, que tem perfeito atendimento, ocasião em que passei por lá esta semana para umas comprinhas básicas.  

**** A belíssima Megan Fox, que será musa do Camarote Brahma do Carnaval 2013, estava perfeita para as gravações do novo comercial da Brahma que estreia nesta quarta-feira. Ela vestiu camisetas da American Apparel e shorts de jeans da Levis. Para dar um toque sofisticado à composição, Megan usou brincos e anéis da marca David Webbo. O lokk para a ocasião foi montado pela stylist Petra Flannery, conhecida por vestir outras estrelas de Hollywood como Zoe Saldana, Emma Stone e Mila Kunis.

                             A super Megan Fox, fotografada por John Russo/ Divulgação/No Sofá

**** Hoje a partir das 19h30, na FNAC do ParkShopping Barigui, será lançado o livro Sedução em Transe, dos autores Tibor Simcsik e Letice Clely de Araújo Maluf. Agradeço o convite.