sábado, 10 de março de 2012

Fábrica de Chocolates Garoto é atração de Páscoa no ParkShoppingBarigüi

Para a alegria de crianças e adultos o Arvorismo toma conta da Praça de Eventos do shopping

O ParkShoppingBarigüi inaugurou nesta semana o arvorismo indoor de Curitiba. São dois circuitos instalados na Fábrica de Chocolates Garoto, decoração especial que o shopping preparou para esta Páscoa. Os circuitos têm extensões, alturas, obstáculos e graus de dificuldade diferentes, para garantir a emoção de crianças e adultos. Além da atração desportiva de aventura, o ParkShoppingBarigüi preparou outra novidade para seus clientes nesta Páscoa: uma loja exclusiva de ovos da Garoto.

"A atividade do arvorismo consolidou-se como uma das principais atrações da programação anual do shopping. Por isso, neste ano, conseguimos firmar parceria com a Garoto, uma das principais marcas de chocolates do Brasil, que está presente na decoração da fábrica e na venda de ovos, que são muito procurados pelos nossos clientes", destaca Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

O circuito infantil do arvorismo é suspenso a 2,20 metros do chão e é indicado para crianças acima de 3 anos de idade. Este circuito é dividido em quatro atividades: Ponte Tibetana (ponte em rede de cordas em forma de U), Tronco (ponte em madeira roliça com corrimão), Ponte Escada Fixa (ponte em escada de madeira com corrimão), e Ponte Pizzaiolo (ponte em cabo de aço com piso circular de madeira e corrimão).

Já o circuito aventura, suspenso a 4,50 metros de altura, é indicado para crianças e adultos com mais de 1,20m de altura. Este circuito é composto por oito atividades diferentes: Tronco (ponte em madeira roliça com corrimão), Ponte Alpina (ponte em cabo de aço com piso de madeira e corrimão), Ponte Vitória (ponte em cabo de aço com corrimão), Ponte Tibetana (ponte em rede de cordas em forma de U), Falsa Baiana (obstáculo em cabo de aço com cabo para os pés e outro para as mãos), Trapézios (obstáculos com balanços de madeira roliça e corrimão em cabo de aço), Trava Vitória (obstáculos com balanços de madeira roliça e corrimão em cabo de aço).

O arvorismo fica em cartaz na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi até o dia 8 de abril. Os ingressos custam R$ 15,00 (circuito infantil) e R$ 20,00 (circuito aventura). A loja de ovos Garoto também vai funcionar até o Domingo de Páscoa no piso superior do shopping, próximo à Praça de Alimentação da expansão.

Horários de funcionamento:
Segunda a sexta das 11h00 às 23h00Sábados das 10h00 às 22h00Domingos das 14h00 às 20h00

-x-x-x-x-x-x-xx-x-x-x-x-x-x-x-xx-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-

A coleção inverno/2012 da Schutz reuniu gente bonita e conhecida no Shopping Morumbi

     Sabrina Parlatore também passou pela loja conceito da Schutz no Shopping Morumbi na quinta-feira


    Fabiana Guimarães e Mayra Miranda para as lentes da expert Luciana Prézia


    Marcelo Ghitnic, Marcia Pereira, Cristina Gatti e Ricardo Nunes

    Marcia Pereira, Cristina Gatti e Rafaela Ferreira

    Esta é a loja conceito da Schutz, no Shopping Morumbi, em São Paulo. Luxo só!!!

Schutz reúne vips para lançar sua coleção Inverno/2012

    A coluna No Sofá...com João Nunes divulga em primeira mão, a coleção-inverno/2012 da marca Schutz, lançada na noite de quinta-feira, em São Paulo, em evento no Shopping Morumbi, que reuniu convidados vips para marcar a reabertura da loja conceito da marca. As fotos da matéria, especialmente para a coluna, é da fotógrafa Luciana Prézia


                       Perfeito anfitrião sempre, Alexandre Birman estava feliz na noite de lançamento

                   A loja conceito do Shopping Morumbi foi reaberta na noite de quinta-feira, em São Paulo



    Ana Luisa Castro fez pose das mais elegantes para a coluna No Sofá....


     Bruna Ribeiro


    Ale Kozzi


     Carina Costa  

      Linda e elegante- Carol Reis  

            Marcelle Bittar


     Marialia Magri se encantou com os calçados e bolsas da nova coleção da Schutz- inverno/2012

     Paola e Rafaella Robba

quinta-feira, 8 de março de 2012

Assinado por João Nunes...

Elas merecem....


**** O Dia Internacional da Mulher já começou no ParkShoppingBarigüi

Durante toda esta semana, o shopping está distribuindo presentes especiais por meio da sua página no Facebook. Até a próxima sexta (09), as clientes que participarem da promoção na rede social poderão ganhar presentes das marcas Juicy Couture, Fabrizio Gianonne, Eudora, Amor aos Pedaços, Dress To, Richards e Mandi & Co. Para participar da promoção basta responder às perguntas lançadas no Facebook e torcer! Além desta ação, hoje, no Dia Internacional da Mulher, as clientes que participam do Programa de Relacionamento do shopping e todas as que passarem pelo estacionamento VIP, Fraldário e Espaço Família ganharão um belíssimo kit de beleza.

**** Palladium e Beauty Color presenteiam as mulheres 

 Hoje o Palladium Shopping Center irá presentear suas clientes durante o dia. O shopping fez uma parceria com a empresa Beauty Color, e darão às clientes kits com produtos da nova coleção de esmalte e maquiagem da marca.
 À noite, a partir das 19h, o shopping recebe o evento, promovido pela BPW – Business Professional Woman, que fará a entrega de uma homenagem especial pelo Dia Internacional da Mulher à diretora presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra, Monica Rischbieter. A homenagem acontece na Praça de Eventos do Piso L1 e contará com a apresentação do Quarteto Pantalla e exposição de telas do artista Gui Voguel.
Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/  
A coluna agradece o convite!!

**** Hospital Santa Cruz faz homenagem às mulheres Curitiba

 O Hospital Santa Cruz faz  uma homenagem especial às mulheres, oferecendo às colaboradoras da entidade trufas e um cartão especial para marcar a data. Reforçando a matéria-prima da vida, a lembrança reforça que nada melhor que uma mulher, com a sua habilidade e precisão aos detalhes, para ser a inspiração da vida. 

Tradicional endereço de comida mineira, no coração do Batel, homenageia mulheres em seu dia

**** Hoje, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Casa di Bel presenteia as mulheres com uma Sangria à Luz de Velas. A casa, tradicional endereço de comida mineira localizada no coração do bairro Batel, abre suas portas para happy hour a partir das 18h até às 21h. Além de homenagear as mulheres pela sua data, a proprietária, empresária Bel Braga ,promove todos os dias, uma promoção especial para seus clientes.
Quinta-feira é a noite da Bohemia, assim, em cada balde com seis unidades, uma é cortesia da casa.

Serviço:
Casa di Bel Restaurante
Alameda Dom Pedro II, 602, Batel - Curitiba
Reservas e informações: (41) 3243-5002


Pestana Curitiba homenageia a mulher no seu dia
Toda hóspede ganhará um kit de cosméticos da marca francesa L´Occitane neste 8 de março

**** O Hotel Pestana Curitiba homenageará todas as hóspedes com um kit da marca francesa de comésticos L´Occitane  e as receberá com flores e um welcome drink neste 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. O kit é composto por shampoo, sabonete, condicionador e hidratante e a recepção especial faz parte da programação do grupo para todas as mulheres que estiverem em uma das nove unidades da rede no Brasil – Curitiba, São Paulo, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e São Luís. “Já temos uma participação feminina de 50% em nossos hotéis. Esta homenagem é mais que merecida” comenta Paulo Gustavo Gomes, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Pestana. 

Slaviero Hotéis realiza promoção especial no Dia Internacional da Mulher

**** Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a rede Slaviero Hotéis realiza uma promoção exclusiva em todas as unidades do Brasil para suas hóspedes. Hoje, todas as mulheres que efetuarem a compra pela Central de Reservas irão ganhar 10% de desconto. A diária inclui o café da manhã. A reserva deve ser feita pelo telefone 0800-704-3311.
 Para saber mais informações sobre os preços das tarifas e sobre os hotéis da Rede acesse http://www.slavierohoteis.com.br/.  

**** Quero mandar um super beijo para as minhas irmãs Jacqueline, Maria Eduarda e Fernanda Nunes e minha mãe claro, Ione Machado Nunes, um beijo enorme e dizer que amo muito todas vocês!!!!!! Parabéns pelo dia de hoje e sempre.  João Nunes

Forneria Copacabana presenteia mulheres com tratamento estético

                                        Clientes que jantarem no restaurante de 8 a 13 de março,
                                     ganharão um voucher de um tratamento da Estética Los Angeles



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Forneria Copacabana presenteará as clientes que forem jantar no restaurante entre os dias 8 e 13 de março com um tratamento da Estética Los Angeles.

O tratamento escolhido é o Freeze, radiofreqüência que combate flacidez e age contra celulite e gordura localizada. Além disso, estimula a formação de colágeno e a contração dos tecidos, promovendo um efeito lifting imediato. A cliente pode escolher fazer o tratamento no corpo ou no rosto. O voucher é válido até o dia 8 de abril de 2012.

A Forneria Copacabana fica localizada na Rua Itupava, 1.115, no Hugo Lange.


 A Estética Los Angeles está na Av. Sete de Setembro, 6490, no Batel.

SERVIÇO:
Estética Los Angeles
Av. Sete de Setembro, 6490 – Batel
CEP: 80240-001 – Curitiba – PR
(41) 3026-6164
http://www.esteticalosangeles.com.br/


Hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher

A coluna No Sofá...com João Nunes comemora junto com todas as mulheres que acompanham a coluna, que trabalham para a coluna, que colaboram para a coluna ou que de qualquer forma tenham algum vínculo  com o jornalista João Nunes, desejamos à todas as mulheres um "Feliz Dia Internacional da Mulher".

****E nada mais representativo no dia de hoje, de começarmos  homenageando a Presidente Dilma Rousselff, uma representante de luta, de garra, de coragem, de não ter medo de querer atingir seus objetivos e de não se deixar levar por nada. Força, coragem e determinação sempre presidente Dilma. Parabéns!!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Premiação do Freeday FBN Players-2011 vai agitar a Padre Chagas

Uma noite com os melhores do entretenimento gaúcho

Assim vai ser a cerimônia de premiação do Freeday FBN Players 2011, que vai reunir DJs, VJs, promoters, produtores de eventos e proprietários de clubs, no Faro Dinning Room, no próximo dia 13 de março, a partir das 21h. Além de revelar os vencedores do prêmio, o evento ainda vai contar com o lançamento de um software específico para DJs e agências, e um debate com convidados ilustres da noite gaúcha.
A coluna agradece o convite!!


Gleisi vai receber amanhã o "Troféu Mulher Simplesmente Mulher"


Gleisi recebe homenagem da ACP
A ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil da Presidência da República, um dos cargos mais importantes na Esplanada dos Ministérios, receberá amanhã, (8) o troféu “Mulher Simplesmente Mulher” edição 2012, instituído pelo Conselho da Mulher Executiva (CME) da Associação Comercial do Paraná para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O título será entregue durante almoço festivo no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.
A homenagem será conduzida pelo presidente da ACP, Edson José Ramon, que considerou oportuna a escolha feita pelo Conselho da Mulher Executiva, tendo em vista “não apenas o relevante posto ocupado por uma ilustre paranaense, mas a firmeza das atitudes tomadas desde o ingresso na vida pública”.

SHOPPING CRYSTAL GANHA LOJA DE BRIGADEIROS GOURMET


          Um docinho tipicamente brasileiro e bem popular, produzido com leite condensado e chocolate. Como não há quem não se renda a esse sabor irresistível, o brigadeiro, item obrigatório em festas infantis, ganhou status e sabores variados nas brigaderias gourmet.

Em Curitiba, o Shopping Crystal acaba de receber a Sweet Joy Brigaderia, especializada nos doces em sua versão gourmet. Elaborados artesanalmente e com ingredientes selecionados, as delícias da Sweet Joy recebem diversas combinações de sabores, formatos e embalagens, que dão um toque especial ao brigadeiro. “Trabalhamos com muita paixão. Nosso maior prazer está em oferecer às pessoas um produto de qualidade e de sabor inesquecível, que surpreenda e encante”, diz Joicy Alves, chef pâtisserie e proprietária da loja.

São 20 sabores diferentes, como pistache, macadâmia, cappuccino, amêndoas, coco queimado, morango, cookie, nozes e limão siciliano. Em um ambiente descontraído e agradável, a loja oferece, além dos tradicionais brigadeiros boleados, os docinhos em versão mini e no copinho, produzidos sob encomenda. Outro destaque são os brigadeiros no potinho, ideal para lembranças, presente ou para dividir com alguém especial.

As delícias da Sweet Joy podem ser degustadas na loja, acompanhadas de um bom café, ou também levadas para casa e para presentear.

Serviço:
Sweet Joy Brigaderia – Piso L1
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3077-5240
www.shoppingcrystal.com.br




terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 10 inaugura a Gent's- nova casa noturna que promete renovar a cena GLS da capital paranaense

   
****É grande a expectativa da inauguração da nova casa noturna GLS de Curitiba. Trata-se da Gent's Club, um empreendimento assinado pela já conhecido empresário da noite Cláudio Brandão, que comanda quatro casas noturnas na capital e uma em Florianópolis- Santa Catarina. A Gent's será inaugurada na noite do próximo dia 10, à partir das 23:30h na Avenida Iguaçu, 720- esq com a Westphalen. Vamos conferir!!!! Parabéns da coluna de João Nunes aos investidores!!! 

Em março, em São Paulo, somente no Pestana.....

Crocodilo da Lacoste ganha nova versão em série limitada de camisetas


A cada ano que passa a LACOSTE se renova abusando da ousadia sem deixar de lado o DNA clássico da marca. Uma nova série de camisetas edição limitada, parte do projeto “Holiday Collector´s Series # 6”, chega hoje ao Brasil com um look bastante contemporâneo. O escolhido desta vez foi o designer de interiores americano Jonathan Adler. Conhecido por seu trabalho que mistura formas modernistas com cores ousadas e estampas gráficas groovy,  Adler criou pólos originais usando toques contemporâneos nas técnicas de bordado tradicional, o ponto agulha. Sua idéia foi levar o ponto agulha para o icônico logotipo da LACOSTE, lembrando seus bordados em almofadas e travesseiros.  “O tecido de piquet das camisas pólo LACOSTE sempre me fez lembrar o ponto agulha”, diz o designer. Eu amo o jeito contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico da LACOSTE ", finaliza  Adler.

Serviço:
São 4 cores no feminino e 5 no masculino. Cada uma delas vem dentro de uma linda embalagem que lembra as almofadas de seu criador. Valor: R$ 399,00. À venda na flagship, na Rua Oscar Freire, 1.107 – Tel: (11) 3083.2400 e multimarcas selecionadas em todo o país (http://www.lacoste.com.br/)






segunda-feira, 5 de março de 2012

Assinado por João Nunes...

****Os principais neurocirurgiões do Paraná participaram do Simpósio Internacional de Neuroricurgia que foi realizado no Hospital Marcelino Champagnat. A abertura foi feita pelo diretor geral do Hospital, Claudio Lubascher. Em seguida dois palestrantes internacionais deram sequência a aprogramação: Fabian Piedimonte, da Argentina, e Edgardo Spagnuolo, do Uruguai. Piedimonte (na foto abaixo) abordou os últimos tratamentos para doenças neurológicas, como AVC e Doença de Parkinson. O evento foi promovido pela Associação dos Neurocirurgiões do Paraná, com a coordenação de Alexandre Novicki Francisco e Luis Alencar B. Borba, neurocirurgiões do Hospital Marcelino Champagnat.


Fabian Piedimonte abordou tratamentos para doenças neurológicas, como AVC e Doença de Parkson.
Foto: Divulgação/No Sofá/NQM Comunicação

Paulo Guedes faz palestra em evento da PUCPR e HSM Educação

Palestra será realizada no próximo dia 15 de março, às 19h30 no auditório Gregor Mendel no campus Curitiba da PUCPR

O economista Paulo Guedes, Ph.D. pela Universidade de Chicago, vai analisar o cenário da economia brasileira e mundial para o mundo corporativo em palestra da PUCPR e HSM Educação. A palestra será realizada no próximo dia 15 de março, às 19h30 no auditório Gregor Mendel (bloco verde) no campus Curitiba da PUCPR. Guedes é diretor-presidente do grupo financeiro BR Investimentos.Com vagas limitadas, para participar da palestra é necessário fazer inscrição pelo telefone (41) 3271-1286 ou por e-mail alves.adriana@pucpr.br As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de março. A PUCPR e a HSM Educação oferecem os cursos de MBAs e EDPs (Executive Development Program) para executivos paranaenses que buscam atualização e desenvolvimento. Os cursos de EDPs tem duração de seis meses e abrangem quatro áreas distintas: Marketing, Liderança, Family Business e Negociação. Boa dica. Aproveite!!!


                       Foto: Divulgação/No Sofá/MQM Comunicação