sábado, 4 de fevereiro de 2012

Na agenda....

"Que formosa aparência tem a falsidade" - William Shakepeare 

**** Bodas de Ferro
 A jornalista Karin Villatore, diretora da Talk Assessoria de Comunicação, já está organizando os preparativos para as comemorações dos cinco anos da agência, que acontecerá no dia 5 de março. Neste ano a assessoria irá celebrar o aniversário com uma ação solidária, no qual arrecadará objetos hospitalares que serão doados à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná. Muito bem, Parabéns a jornalista Karin e toda a sua equipe de profissionais.

****Areias
Esqueçam as viseiras e os bonés. Circula por todo o litoral brasileiro o charmoso Chapéu, que tomou conta de vez das areias, tornando-se adereço indispensável para as mulheres. Dos mais básicos- feitos de palha- aos mais elaborados- com aplicações e mistura de tecidos, o acessório combina estilo e utilidade. Os modelos mais comuns são o panamá, fedora e "floppy", este ùltimo o preferido das celebs, comum tanto para a beira da pescina quanto para o mar. Fashionistas já alertaram, no entanto, que é preciso ter cuidado na hora de usar. Além do material não poder esquentar na cabeça, é importante saber alternar as texturas dos chapéus com os trajes de banho. Chique!!!!     

****A folia é nossa, mas quem promete roubar os holofotes deste Carnaval são duas badaladas estrelas internacionais. Certamente será quente a disputa por flashes; enquanto a estrela latina Jeniffer Lopez será a estrela do Camarote da Brahma, todo reestruturado, conforme a coluna já fez matéria, e a outra é Sharon Stone- que marcará presença no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

****Quem for ao Rio por esses dias não pode deixar de visitar um dos mais tradicionais da cidade- o La Fiorentina, que está abrindo para o café- da- manhã. Detalhe: O restaurante do Leme não cobra couvert pela espetacular e maravilhosa vista da Baia de Guanabara de quem senta nas mesinhas da calçada.     

Centro Europeu e ABIP promovem o "Padaria Conceito- 2012"

                        Evento irá oferecer seminários e cursos práticos de padaria e confeitaria

Nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro, dando início a parceria firmada no final de 2011, entre o Centro Europeu- Escola de Profissões e Idiomas e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP)- a cidade recebe o evento "PAdaria Conceito-2012". Durante os dois dias, os participantes terão a oportunidade de participar de seminários e cursos e cursos práticos de padaria e confeitaria. 
Segundo Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, a realização do Padaria Conceito-2012 deve incentivar a profissionalização do segmanto na capital paranaense. " Nos ùltimos anos, o mercado de panificação e confeitaria tem passado por um intenso processo de crescimento e, consequentemente, de profissionalização. Pensando nisso, no ano passado o Centro Europeu e a ABIP firmaram uma parceria para fortalecer o segmento no Paraná"- disse Gobbi.
As atividades serão realizadas na sede Gourmet do Centro Europeu- na Avenida Princeza Isabel, 1.300, onde são realizadas, entre outras, as aulas do Curso de Pâtisserie & Boulangerie da instituição curitibana. As inscrições para o Padaria Conceito-2012 estão abertas para todos is interessados em adquirir conhecimentos no segmento. Mais informações no sites http://www.abip.org.br/ e http://www.centroeuropeu.com.br/  ou pelo telefone: (41) 3324-6669.   

Prato Cheio

Foto: Bebel Ritzmann/No Sofá
Para quem gosto de novidades, novo espaço com ares de Casa Di Bel, será inaugurado em breve em Curitiba

A mineira Bel Braga, uma apaixonada confessa por Curitiba, está cheia de novidades que prometem agitar a gastronomia curitibana. Ela, que junto com o marido Fábio Luiz comanda a Casa Di Bel há oito anos, está acertando os ùltimos detalhes do novo empreendimento, que vai abrir no Alto da XV. Para quem aprecia comida de roça, um prato cheio!! Vamos aguardar a novidade.  

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cultura no fim de semana: A "História do Samba Paulista"

A "História do Samba Paulista" contada e cantada por Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias

     Os sambistas são acompanhados pela Orquestra Sociedade Amigos da Gafieira

A Caixa Cultural revive a "História do Samba Paulista" nas vozes de Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias hoje, amanhã e domingo, no palco da Caixa Cultural, em Curitiba ( Ver box de serviço à baixo). Acompanhados pela Orquestra Saga- Sociedade Amigos da Gafieira, os sambistas cantam, tocam e contam a história do gênero em São Paulo, intercalando causos e canções.
O repertório contam com a curadoria de Marcelo Cotarelli, trompetista e arranjador, e traz obras de 20 compositores de São Paulo, com músicas que retratam a cidade, seus bairros, a boemia, a miscelânia cultural dessa enorme cidade, destacando os locais onde o samba nasceu e onde se encontra hoje.
    Serviço:
    Música: "História do Samba Paulista", com Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias
    Local: Caixa Cultural- Rua Conselheiro Laurindo- 280- Curitiba-PR
    Data: de 03 a 05 de Fevereiro de 2012
    Horário: Sexta e Sábado às 21 horas e domingo às 19 horas
    Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia- conforme legislação e correntista Caixa)
    Bilheteria e Informações: (41) 2118- 5111
    Classificação etária: Livre pata todos os públicos
    Lotação Máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes) 
    Fotos da matéria: Divulgação/No Sofá

Na Agenda....

"Rir é ser malicioso com boa consciência"-  Friedrich Nietzsche

**** Dicas da coluna: Estreia hoje nas telas de cinema em todo o país- Histórias Cruzadas- que trata com sensibilidade a relação entre brancos e negros do sul norte americano durante os anos 1960. O filme é mais focado nas relações interpessoais e os sentimentos. Histórias Cruzadas recebe quatro indicações ao Oscar, em três categorias: Filme, Atriz- Viola Davis; Atriz Coadjuvante- Jessica Chastain e Octavia Spencer.
Outra dica é a pré-estreia amanhã de "A Dama de Ferro". Meryl Streep interpreta muito bem a trajetória da política britânica Margareth Thatcher desde a infância até o segundo mandato como primeira-ministra da Inglaterra. Imperdível!!! 

****Zeka Marquez receberá convidados vips para a apresentação do Magic Ball 2012, no Salão Azul do Copacabana Palace, na noite de 13 de fevereiro. A imagem de Narcisa Tamborindeguy em grandes proporções será projetada na fachada do Copacana Palace Hotel.
Motivo: Narcisa é uma das musas de Zeka e foi a primeira rainha na festa organizada pelo designer, que relembra a homenagem. Luxo!!
    

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Salão Jaques Janine Curitiba já atende em novo endereço

O Salão Jaques Janine Curitiba- liderado pela expert hair Stilyst Isabel Cristina Nogueira, já está atendendo em seu mais novo e amplo espaço da beleza- na Avenida Visconde de Guarapuava- 4788- em frente da Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus. O prédio, que foi passado por uma completa reestruturação para poder acomodar todas as exigências, para manter o padrão e o requinte que leva o nome, deverá ser inaugurado em breve, noite em que o casal Júlio e Isabel Cristina serão os anfitriões. Parabéns à toda equipe de profissionais que formam a equipe Jaques Janine Curitiba!!!

Serviço:
Salão Jaques Janine Curitiba
Avenida Visconde de Guarapuava- 4788
Fone: (41) 3244-0021   

Notícias do ParkShopping Barigui

Cheirinho de Novo...
****A corretora de seguros Elissandra Ganzert, que teve seu cupom sorteado na promoção de Natal do ParkShopping Barigui, já retirou sua BMW Série 5GT da concessionária. Elissandra, que nunca acreditava em sorteios, não economizou sorrisos diante do belo prêmio, mas preferiu não se apegar. Vai trocar o prêmio por um imóvel. Parabéns da coluna para Elissandra Ganzert!!

****Começa dia 9 de fevereiro a Liquidação Lápis Vermelho do ParkShopping Barigui. Clientes podem aproveitar os descontos de até 70% em um mix de lojas exclusivas

O ParkShopping Barigui promove, de 9 à 12 de fevereiro, a 9° Edição consecutiva da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. A ação simultânea em todos os 14 empreendimentos do Grupo Multiplan- Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre- vai aliar a liquidação às vendas do periodo de volta às aulas e de pré-carnaval. No sábado, as lojas funcionam em horário especial, até às 23 horas.
Com o conceito "As melhores ofertas você reconhece pela cor", a ação ganhou decoração criativa com bolas, móbiles e infláveis, que deixarão o shopping com a cor da liquidação. Outro detalhe levado à sério é a interação com os consumidores, por isso a campanha, além de ter link com as redes sociais mais usadas pelos clientes do shopping ( Facebook, Twitter, Youtube e Orkut), vai contar com as dicas das blogueiras Lia Camargo- do Just Lia e Marina Smitt Dias- do 2Beauty no hotsite da campanha - http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/
Assinada pela Agência Mood, a campanha conta com um filme de 15 segundo nos canais da Globosat: Multishow, GNT, Rede Telecine, Universal Channel, Sport TV, Viva e MegaPix. 
A coluna de João Nunes deseja boas compras!!

   

Ferrovia Paranaguá/Curitiba comemora 127 anos de construção

Na Agenda...

O Presidente do Centro Europeu- Carlos Sandrini- emoldurado entre as professoras do Curso de Etiqueta Corporativa e Social - Maria Inês Borges da Silveira e Silmara Leite Ribeiro Santos, que o Centro Europeu lançou na tarde do ùltimo dia 31. O curso, que tem sua primeira turma programada para o mês de março, tem por objetivo sensibilizar o público em geral sobre as regras de etiqueta, melhorando o desempenho pessoal e profissional, valorizando os princípios de respeito ao próximo, tolerância e compreensão.  

"Deve-se pensar muitas vezes, deve-se decidir de uma só vez"Publílio Sirio

**** Hoje é Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, uma das tradições de fé relacionada com a história de Porto Alegre, e hoje é dia de muitas celebrações na capital gaúcha, assim como há 137 anos. E desejamos que Nossa Senhora dos Navegantes também esteja sempre nos protegendo com suas bençãos e ouvindo todas as nossas orações. Amém!! 

**** Denise Kruger Pereira, destacada juíza, toma posse como desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná, na Sala Desembargador Clotário Portugal. A coluna parabeniza. 

**** Cupcake no Palladium 
À partir de hoje o Shopping Palladium ficará mais doce. Abre as portas da Cupcake Company, a primeira franquia da loja que tem destacado perfil na Praça da Espanha, no Batel. A loja vai comercializar parte do mix de produtos da empresa. Além dos cupcakes, que são o carro-chefe, serão vendidos brigadeiros de pote, cakepops- bolinhos no palito, whoopies- uma espécie de sanduíche doce recheado, cookies e pão de mel, além de bebidas quentes e geladas. No Shopping Palladium a Cupcake Company está instalada no Piso L3- na Praça de Alimentação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na agenda.....

"Só encontramos a nós mesmos, depois de encarar a verdade"- Pearl Bailey 


**** Convite para prestigiar logo mais à noite, no Hotel Plaza São Rafael, no Rio Grande do Sul, o jantar de posse de Marcelo Bandeira Pereira e Guinter Spode, que assumem a administração do Tribunal de Justiça do Estado para o biênio 2012/2013. A coluna parabeniza.

**** Airton Vargas Jr. aceitou o convite de Marcelo Bandeira Pereira e assume hoje também a chefia do cerimonial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A coluna igualmente parabeniza.

**** A Lide Multimídia , empresa paranaense com 18 anos de experiência em Comunicação Empresarial, é a nova responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da La Violetera em todo  o país. Considerada uma das maiores importadoras de alimentos do Brasil, a La Violetera atua desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas e outros itens de origens variadas para todo a país.
Com sede na Cidade Industrial de Curitiba, a empresa atende todo o mercado nacional. Além dos produtos da marca La Violetera - oferece também a linha de alimentos Mastroiani- voltada à culinária Mediterrânea, com oferta de acetos, molhos e massas e La Preferida - com excelente relação custo benefício. Parabéns para Lide Multimídia e toda a sua equipe, empresa que também sabe respeitar muito bem os meios de comunicação com o qual trabalha e seus jornalistas.

**** Hoje comemora-se o Dia do Publicitário. Parabéns à todos os profissionais da àrea, em especial ao Diogo Porto, que atende a coluna em Porto Alegre e também em São Paulo sempre com a maior cordialidade. Nossos parabéns!!!

**** Broadway Latina....

São Paulo ganha dois grandes musicais em março. Dia 2 estreia no Teatro Abril"A Familia Addams". A versão brasileira do espetáculo, que estreiou em 2010 na Broadway, é a primeira realizada fora dos Estados Unidos. No papel de Mortícia, Marisa Orth, fazendo par com Daniel Boaventura, na pele de Gomes. Outro que baixa na cidade é Tiago Abravanel. O ator vai mostrar o elogiadíssimo "Tim Maia: Vale Tudo, o Musical"- à partir de 9 de março no Teatro Procópio Ferreira. Para quem for agora nas férias à capital paulista as opções são "Cabaret" e "Hair".

****O designer de jóias Antônio Bernardo, que este ano completa três décadas da abertura de sua primeira loja, foi um dos indicados ao "Prêmio Faz Diferença", do Jornal O Globo. Antonio Bernardo, responsável pela manutenção do orquidário do Jardim Botânico, bairro de seu Ateliê no Rio de Janeiro, teve o voto do estilista Carlos Tufvesson, entre outros jurados conhecidos do setor e artes plásticas. Parabéns!! 

**** Parabéns a querida amiga da coluna, Maria Thereza Goulart- eterna primeira dama do país, que ontem me ligou do Rio de Janeiro para contar algumas novidades. De malas prontas para o Rio Grande do Sul, onde vai pasar o Carnaval ao lado dos filhos e netos, Maria Thereza promete abrir seu apartamento enorme de Copacabana para receber este colunista ainda no primeiro semestre do ano. Obrigado.       

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jazz é atração no Aos Democratas Pub

Quem sentia falta de uma casa de jazz em Curiitba já sabe onde ir. O projeto Bossa Jazz Club do Aos Democratas Pub segue a todo vapor e traz todas as terças-feiras o Nu Jazz Trio com convidados especiais.
Hoje a casa vai receber os músicos Serginho Trombone e a atração internacional  Jerome Gras. Serginho é carioca e já trabalhou com vários artistas da MPB como Alcione, Tim Maia, Ed Motta, entre outros. Já o francês Jerome Gras é um conceituada baixista especializado em jazz.
Além da música sofisticada e de qualidade, o happy hour do Pub ainda tem chopp da Brahma em dobro a noite inteira. 

Serviço:
Bossa Jazz Club
Aos Democratas Pub- Rua Alameda Dom Pedro II, 614
Info: (41) 3024-4496
A foto que ilustra a matéria é de Priscila Fiedler para No Sofá...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TIME FOR FUN anuncia sessões extras em Salvador e mudanças nas datas de estreia em Curitiba e Porto Alegre

Estrondoso sucesso da trupe circense aumenta a turnê da companhia canadense no Brasil

Por João Nunes/ Jornalista

Varekai, do Cirque du Soleil, a produção de maior sucesso no Brasil da atualidade, não para de quebrar recordes. Com 500 mil ingressos vendidos desde setembro de 2011, a turnê do espetáculo sofrerá mudanças para atender a enorme demanda de público. As temporadas de Salvador, Porto Alegre e Curitiba, que anteriormente teriam quatro semanas, passam agora a ter cinco. Em razão disso, as datas de estreia nas duas cidades da região sul serão alteradas da sequinte forma:

Salvador -  de 03 de maio a 03 de junho;
Curitiba - de 15 de junho (nova data) a 15 de julho
Porto Alegre - de 26 de julho (nova data) a 26 de agosto.

Varekai

Embrenhado na floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário, onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai. Concebido por uma equipe da nova geração artística, incluindo Dominic Champgne-  escritor e diretor ( aclamado por escrever e dirigir The Beatles - LOVE e o sensual Zumanity - ambos fixos em Las Vegas), Guy Laliberté- criador; Andrew Watson- diretor de criação; Stéphane Roy - cenografia; Eiko Ishioka - figurino; Violaine Corradi - compositor; Montanaro Michael- coreógrafo; Bill Shannon- coreógrafo; Jaque Paquin- Rigging Designer; Nol Van Genuchten- designer de iluminação; François Bergeron- designer de som; Francis Laport- Designer de Projeção; McCrystal Cahal- Designer dos atos do palhaço (duplas); Nathalie Gagné- Make-Up Designer e André Simard- Designer Atos Aéreos.

Do céu surge um jovem rapaz e a história de Varekai tem início. Atirado para as profundezaz de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda, mas maravilhosa. Neste dia de final de era, neste lugar de pura e virgem possibilidade, tem inicio um encantamento inspirador para uma nova existência, a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente.
Varekai ( pronunciado ver-ay-kie) significa "onde quer que seja" na linguagem cigana, os eternos viajantes. Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai.
O espetáculo nasce da explosiva fusão do teatro com a acrobacia. O impossível torna-se possível em espantosas demonstrações de perícia e poder , com trilha sonora original e cenários do "outro mundo", perfeitamente harmonizados com as fantásticas coreografias que "falam" a universal linguagem do movimento. O pêndulo do tempo anda para trás em uma homenagem às antigas e especiais tradições circenses dos Iacarian Games, Water Meteors e Gerogean Dance. Depois, Varekai transporta-se para o futuro através de revolucionários movimentos de contorção em números como Russian Swings, Slippery Surface e Triple Trapeze.        

SERVIÇO:
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express, Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites Oficiais: http://www.varekai.com.br/    e www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#pt/home/americas/brazil.aspx

Sessões e Horários:
Terça a Sexta-feira, às 21 horas; sábados- às 17 e 21 horas; domingos, às 16 e 20 horas.
Duração do Espetáculo: 150 minutos ( com 30 minutos de intervalo).
Capacidade da Tenda: 2.612 lugares.
Classificação Etária: livre, menores de 12 anos acompanhado dos pais ou responsável.
Acesso para deficientes
Ar Condicionado
Proibida a utilização de máquinas fotográficas , assim como aparelhos celulares.
   

Posse do IAB- SC é prestigiada por autoridades da àrea

Rael Belli- Presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil- secção Santa Catarina para agestão 2012/2013

Por Ana Lavratti/ Florianópolis 

A nova diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil, departamento Santa Catarina, tomou posse na sexta-feira, dia 27 de janeiro, em prestigiada solenidade, na capital catarinense. Entre as autoridades presentes na cerimônia que conduziu à presidência do IAB-SC o arquiteto Rael Belli, de Blumenau, estavam o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-SC)- Ronaldo Lima; o Conselheiro Federal do CAU- Roberto Simon; o Presidente da AsBEA-SC- Giovani Bonetti; o Presidente do Senge e do IPUF, José Carlos Rauen; o Presidente da Fundação Catarinense de Cultura- Joceli de Souza e o Presidente da Cooperativa de Crédito CredCREA, Gelásio Gomes.
"Eu sou um apaixonado pela IAB, por isso, mais do que atrair associados para a instituição, queremos que os associados participem efetivamente dos processos em que a IAB está envolvido, pela valorização da profissão, pelo aprimoramento profissional e pela discussão do nosso papel no cenário da sociedade"- destacou Rael Belli, do escritório Junge Belli, em seu discurso de posse. 
"Precisamos debater a arquitetura como forma de manifestação cultural, suas contribuições e interferências, para que a profissão ganhe aqui o mesmo respeito com que é tratada em outros países", destacou.
Nas eleições de 30 de novembro de 2011, além do novo presidente, foram eleitos os membros da Direção Estadual, Direção de Núcleos e Conselheiros do Instituto. Dácio José Medeiros assumiu como Vice-Presidente, Sonia Suzete Roesel como Diretora Institucional, Chiara Mariele G. Destro como Diretora Geral, Altanir Machado como Diretor Cultural, Marcelo Martins da Rosa como Diretor de Comunicação e Daniel Rodrigues da Silva como Diretor Administrativo/Financeiro.
Os novos conselheiros da IAB-SC são Cezar Francisco Ciarini, Christian Krambeck, Fárida Miranda de Mira, Izes Regina de Oliveira, Jorge Pias Raineski e Vania Stephan Marroni Burrigo. A solenidade de sexta-feira marcou ainda a posse simbólica dos novos presidentes dos Núcleos: Magalí Vitorette- Blumenau; Maria Cristina B. Viana- Criciúma; Glicério Júnior Webber- Chapecó e Thiago Borges Mendes em Joinville.      

Que tal passar o Carnaval no melhor Hotel de Salvador

Viaje com a Coluna No Sofá....com João Nunes. Podemos nos encontrar por aí!!!!

Famosos curtem Festival de Verão na Camarote da Pepsi

Toni Garrido, Tammy Di Calafiori, Nathalia Rodrigues e o marido Tchelo, Thiago Gagliasso, Maria Paula, Luis Miranda, Popó e Diogo Pretto curtiram a segunda noite do Festival de Salvador no Camarote Pepsi. Atrações como a cantora Vanessa da Mata, Capital Inicial e Ivete Sangalo levaram o público ao delírio. Toni Garrido chegou ao evento acompanhado da esposa e de seus duas filhas, que conferiram ela primeira vez o evento. A família ficou até sábado em Salvador, onde aproveitaram para descansar e curtir as atrações do Festival de Verão. Nathalia Rodrigues e o marido Tchelo, que se apresentou neste fim de semana no evento, com o Detonautas, anteciparam sua chegada na cidade para curtir o som do Capital Inicial. Tammy Di Calafiori veio aproveitar seus ùltimos dias de férias, enquanto não estreia seu programa na Fox Sports. A Pepsi- marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES, KERO COCO e H2OH!, está presente pelo 9º ano consecutivo no Festival de Verão de Salvador.   

Camarote da Brahma se transforma e faz homenagem à Sapucaí

Carnaval de 2012 marca a nova trajetória do camarote mais disputado da avenida, que ganha campanha estrelada pela diva pop, Jennifer Lopez

Por João Nunes

O carnaval de 2012 marca o ano 1do novo camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Depois de 21 anoe e boas e importantes histórias na Marques de Sapucaí, um espaço completamente novo e moderno emerge na passarela do samba e dá inicio a uma nova trajetória da Brahma no Sambódromo. Um ciclo se anuncia, mas a arte de receber bem os melhores convidados com exclusividade, qualidade e muita diversão, marcas registradas pelo camarote, será mantida.
"Este é um ano de virada para o camarote da Brahma. Se no passado construimos com sucesso um espaço que se tornou um ìcone do carnaval carioca junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferendo um espaço que mantém viva a grandisiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados", explica o diretor de marketing da Brahma- Bruno Cosentino.
O camarote da Brahma deste ano celebra o presente e faz uma grande reverência à alegria do carnaval e à própria Marques de Sapucaí. Com o tema "SapucAÍ", criado pela equipe do Banco de Eventos, a edição de 2012 é a tradução poética de diversão, curtição, dança, festa e carnaval. E para embalar o conceito, a Brahma escalou nada menos que Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas pop do mundo, para ser a estrela de carnaval da marca. A cantora e atriz também é presença confirmada no Camarote da Brahma.
"Tanta propriedade em criar um termo que faz analogia ao próprio nome do local onde acontece o Carnaval do Rio de Janeiro é porque Brahma e Sapucaí estão juntas mesmo antes de exixtir o Carnaval. Afinal, a fábrica da Brahma esteve instalada na Rua Visconde de Sapucahy, 122- desde 1922. A Sapucaí, então, é nossa!!! enfatiza José Victor Oliva- presidente da Holding Clube e responsável pela organização do Camarote.       

Na Agenda...

"A importância está no olhar, não na coisa observada" -   André Gide 

****Zeka Marques terá convidados de todas as àreas para os drinques que oferece na noite de 12 de fevereiro, no bar junto à piscina do Copacabana Palace Hotel. Além das beldades que farão parte do Magic Ball no sábado de carnaval, as mulatas de Aroldo Costa serão presenças especiais no coquetel que apresentará os planos e as fantasias para o grande baile elegante que abre oficialmente a agenda do Momo. Alguns dos nomes poderosos do exterior, convidados para a festa, deverão participar dos brindes, e, no dia seguinte, Zeka Marques receberá para jantar no Cipriani, do Copacabana Palace. Luxo só!!!!

****Depois de um tempo atrás das câmeras, Woody Allen volta ao papel de protagonista no próximo longa dele, "Nero Fiddled". Após filmar em Nova York, Londres, Paris e Barcelona, ele escolheu Roma como pano de fundo para esta produção, que terá elenco de sonhos com Alec Baldwin, Jesse Eisenberg, Ellen Page, Roberto Benigni, Penélope Cruz, Judy Davis e Greta Gerwig- além do ator e diretor.      

****A top gaúcha Ana Paula Scopel, que reside em Nova York, está no Rio Grande do Sul esta semana sendo clicada pelo expert Marcelo Nunes, para a nova campanha da Tanara Calçados e Acessórios. Ana é o rosto da Garnier em Paris. Luxo!!!