sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homenagem para Sérgio Prosdócimo

**** Logo mais, à partir das 20hs, Sérgio Prosdócimo vai receber muitos convidados para a comemoração dos seus 70 anos, durante confraternização no Salão Azul do Clube Curitibano. A festa deve reunir cerca de 600 convidados e leva a assinatura da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach. Filho caçula de João Prosdócimo, fundador das Lojas Prosdócimo, Sérgio tem o empreendedorismo no sangue, e, aos 70 anos, ele se prepara para lançar a Paverblock - fabricante de blocos de concreto para construção e pavimentos para pisos. A empresa entrará no mercado em 2012, após dois anos de estudos para sua implantação. Agradeço o convite!! 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por uma boa causa, sempre...

Na foto, a Superintendente do ParkShopping Barigui- Jacqueline Vieira Lemos entregando a quantia de R$ 8.456,00 arrecados na Fonte dos Desejos ao Lar Bom Caminho, representado pelo seu diretor- Dr. Júlio Gomel 

A superintendente do ParkShopping Barigui, Jacqueline Vieira de Lemos, entregou ao diretor do Lar O Bom Caminho, o médico Júlio Gomel, uma moeda gigante simbolizando o valor arrecadado na Fonte dos Desejos, que fazia parte da decoração de Natal do Shopping. A instituição atende crianças de 0 a 2 anos vindas de lares desestruturados.Além disso, 485 brinquedos doados pelos clientes por meio do Baú Solidário, fez o Natal de diversas crianças atendidas pelo Instituto Pró Cidadania ainda mais bonito. E nós, claro, registramos. Parabéns ao ParkShopping Barigui.

Leilão de Arte com obras dos grandes mestres espanhóis, dia 28- sábado

Maison de Famille recebe em Punta Del Este

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Na agenda...

"Todo o prazer dos dias está nas manhãs" - François Malherbe

**** São Paulo está hoje de aniversário, completando 458 anos. Parabéns a esta aquariana maravilhosa, uma cidade de todas as oportunidades, a única onde acontece todos os principais lançamentos de tudo que chega no Brasil, o mais novo, o mais luxuoso, o melhor. São Paulo é a terra onde há muitos anos atrás aprendí à arte de comer comida japonesa, antes da moda chegar em qualquer lugar do Brasil. Em São Paulo aprendí o verdadeiro sabor do luxo, do bom gosto, aliado com a simplicidade de quem tem berço; pois foi também em São Paulo que aprendí a saborear uma deliciosa macarronada sentado em um banco da Praça da República. Também em São Paulo onde frequento os mais diversos teatros para assistir, sempre em noites de lançamentos, às peças teatrais dos melhores produtores do Brasil. São Paulo não tem dono, não tem manias, não tem preconceitos. Desço no aeroporto, assim como também desço na Marginal Tietê e São Paulo continua sempre com seu glamour do encontro da Ipiranga com a São João; de caminhar à pé, subindo a Rua Augusta até à Av. Paulista, de visitar o Parque do Ibirapuera no domingo, de almoçar na Cantina C..Que Sabe!!, de estar na Vila Boim, no Higienópolis, de tomar um Café no Fran´s Café- o verdadeiro, o primeiro. São Paulo é a Terra da Garoa, de mulheres bem produzidas pelas calçadas da Oscar Freire, no Shopping Iguatemí. São Paulo é a cara de quem desembarca de um ònibus com vontade de vencer na vida, de andar pelas ruas do centro, na Paim, na Guaianazes, de procurar um hotelzinho para descançar, de gente que luta, de gente que acorda cedo para trabalhar, de gente como a gente, que precisa lutar para se sustentar.....Parabéns São Paulo por estar sempre de braços abertos para receber todos e dar boas oportunidades para quem sabe tê-las

Pelo Sul....

**** A coluna recebendo convite para hoje, em Punta Del Este, acontecimento nas artes marca a inauguração da mostra de gravuras assinadas por Miró, inspiradas em seus jardins. A exposição organizada pela Galeria Antic & Modern, de Ricardo Zielinsky, será no Espaço Maison de Famille, em Manantialles, comandada pela querida Clarice Iepsen.

**** Uma outra exposição, com acervo selecionado por Ricardo Zielinsky, está sendo preparada na Saba de Atlântida, marcada para sábado. Durante todo o dia será possível conferir gravuras de Picasso, Roberto Limós e Antonio Tápes. O encerramento será com coquetel seguido de leilão no início da noite. Agradeço o ocnvite.

**** Agradecer todas as mensagens que venho recebendo de felicitações por ocasião do meu aniversário: Muito Obrigado: Jacqueline Nunes, Maria Eduarda Nunes, Fernanda Nunes, Ione Machado Nunes, Tatiane Nunes Lasch, Sheila Maltz, André Marques, Rede de Hotéis De Ville, Marcelo Carvalho, cabeleireiro Kaká Flain, cabeleireiro Marco Antôno Di Biaggio, Tam, Web Jet, jornalista Alcelly Flores, Ivo Borghetti, Adriano Borghettti, Caroline Cadilhe e Danilo Baptistella Luiz, Costão do Santinho Resort, Liane Paz, Sônia Saldanha, Clea Dias, de Milão, Mara Santos, Luiz Maganhoto, Adriano Silvasantos, Lucy Santos, Alvo de Comunicação, Atelier de Imprensa,     

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João Nunes comemora aniversário

Fotos: Divulgação

O jornalista João Batista Nunes abriu as portas do seu apartamento no Champagnat para um seleto grupo de convidados para comemorar seu aniversário no domingo, dia 22 de janeiro. Gaúcho, radicado em Curitiba desde 2001, na tarde de domingo, João Nunes dava atenção aos amigos que recebeu e as inúmeras ligações de amigos e familiares de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A coluna, que é supervisionada pelo jornalista, deseja votos de muitas felicidades!!! A rede de doçarias Amor aos Pedaços, www.amoraospedacos.com.br- que tem mais de 60 lojas espalhadas pelo país, foi qeum atendeu aos serviços de bufffet do encontro, servindo os deliciosos docinhos e o Bolo de Frutas Silvestres ( bolo branco recheado com creme mesclado e calda de frutas silvestres, coberto com marshmallow, calda de frutas silvestres e amoras). A coluna recomenda!!!