sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012....



Mensagens....

Agradeço e retribuo todos os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2012 que a coluna recebeu de várias partes do país, assim como todos os mimos encaminhados para minha residência, aqui em Curitiba (PR) e também em Porto Alegre(RS), que de uma forma ou outra marcam os 26 anos de trabalho jornalístico competente que desenvolvo seja na imprensa escrita, televisionada ou agora nas modernidades de blogs, fecebooks e etc... Muito Obrigado!!!
Espaço Monteau, Jornal do Batel, Revista Auto Estima, Jornalista Yumi Okamura, Floricultura Bella Rosa, Clínica de Estética Lume, Approach Comunicação, Doçaria Amor aos Pedaços, Jornalista Laura Schimer, Unique Garden Spa & Resort, Ovadia Saadia-Jornalista, Medibel- Clínica de Cirurgia, Lide Multimídia (PR), NCA Comunicação (PR), Serra Verde Express, Pequeno Cotolengo, Adriano Borghetti, Dep. Federal Cida Borghetti, Clínica iDente, X-MartSP Comunicação (SP), Bachelorette Comunicação, Barbaran Ucrânia, Costão do Santinho Resort, Dr. Fernando e Iolanda Abrahão Marcondes, Dra. Vanessa Malucelli, Approach Comunicação (SP), Doçaria Amor aos Pedaços, Vânia Dalmaz, Sindilojas-Gravataí (RS), Zilda Fraletti- Galeria de Arte, Rejane Martins- Jornalista, Nexo Comunicação (RS), Rede de Hotéis Deville, Revista A Capa, Peppo Cucina Ristorante (RS), Active Tour- Agência de Viagem, Sheila Maltz, Ondaweb, Yázigi Idiomas (SC), Top Med Saúde, Atelier de Imprensa (RS), Caesar Park e Caeser Business, Hashi Art Cuisine (POA), Ana Lavratti-Jornalista, Rio do Rastro Eco Resort, Alvo de Comunicação, ABIH-PR, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Cátia Tedesco-Jornalista, Opus Promoções, Cia Zaffari de Supermercados (RS), ABIH-RS e SC, Salão Jacques Janine by Isabel Cristina Nogueira, Alcely Flores do Blog Cultura e Sociedade, Poladian, Bernadete e Caroline Cadilhe- Massaria, Prime Comunicação, Melissa Mussi- Jornalista, José Maria e Rosana Carvalho (Iretama-PR), O Boticário, Eudora e Fundação O Boticário.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Depois do Natal...

Foto de Kraws Penas/ Especial/No Sofá O Natal já passou, mas o clima de paz, alegria, solidariedade e esperança permanecem, assim como a Galeria de Luz. Instalada na Rua XV de Novembro, entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto, a atração que deixou o NATAL de Curitiba ainda mais mágico e iluminado continua na cidade até o dia 6 de janeiro. Composta por uma sequência de arcos e portais de luz que proporcionam efeitos de perspectiva e profundidade, a Galeria é uma criação do artista italiano Valerio Festi, reconhecido por seus trabalhos no exterior, como a homenagem realizada no aniversário do terremoto de Kobe, no Japão, e a arquitetura de luz das Galeries Lafayette, em Paris, na França. Além disso as mais de cinquenta mil lâmpadas utilizadas criam desenhos que se revelam a cada passo do público.

De iniciativa da Prefeitura Municipal e do Instituto Municipal de Turismo, a Galeria é acesa todos os dias, à partir das 20:15h. Mais de 500 mil pessoas já visitaram a atração.