sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eleita ontem, a nova Miss Rio Grande do Sul

Gabriela Markus, do município de Teutônia, é eleita Miss Rio Grande do Sul/2012

Nos nobres salões do Clube Leopoldina Juvenil, ontem à noite, a apresentadora Adriane Galisteu

e o jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação- Cláudio Andrade, apresentaram a escolha da "Miss Rio Grande do Sul-2012", com trinta candidatas representando seus municípios.

Gabriela Markus, 23 anos, bacharel em Engenharia de Alimentos, recebeu a faixa e a coroa das mãos de Priscila Machado- Miss RGS/2011 e foi premiada com uma viagem com direito à acompanhante para Portugal e uma bela jóia com ouro branco, brilhantes e pedras brasileiras.

O título de Vice-Miss ficou para a representante de Pelotas- Athena Cunha. A terceira colocada foi a Miss Santa Maria- Vitória Machado Bisognin. Em quarto lugar a Miss Osório- Luisa Bastos Nava.

A noite estava esplêndida e na comissão julgadora a beleza esbanjada um charme de mulheres gaúchas, que carregam o título de "as mulheres mais bonitas do Brasil"- com certeza. Natália Naderle- Miss Brasil-2008; Rafaela Zanella- Miss Brasil- 2006; Fabiane Niclotti- Miss Brasil-2004; Carmem Flores- empresária e apresentadora

Hotéis de Luxo e Hotéis de Lixo....

Matéria deste jornalista vai mostrar o que bons Hotéis estão fazendo para apresentar qualidade aos seus hóspedes, bom atendimento, cuidados necessários para uma boa hospedagem no geral, além de investir em funcionários gabaritados, proporcionando uma relação de finesse entre hóspede- funcionário. Aguardem!!!!

Pretty Christmas

Vai ter espumante com charme no café do "Vilarejo das Belas", como pode ser chamada a delicada rua Barão de Santo Ângelo, no Moinhos de Vento. A querida viela, onde fica a Pretty Store, que encanta homens e mulheres com seus produtos para beleza e saúde, vai receber os amigos com muitos mimos hoje e amanhã para a ùltima chamada de presentes de Natal para quem está de bem com a vida e quer ficar ainda mias bonita, mas também ver os outros com a auto estima lá em cima.
A Pretty Store abre de segunda à sábado, das 9 às 19h:30, e aos domingos das 16 às 18h. Amanhã e 31 de dezembro, o atendimento acontece das 9 às 14h, na Barão de Santo Ângelo, 166 lj 02, no coração do bairro mais charmoso de Porto Alegre, o Moinhos de Vento. Chique!!!
Aliás, amanhã desembarco cedo no Aeroporto Salgado Filho e vou direto para o Moinhos de Vento para a ùltima passagem para as compras de Natal!!!!!!

Então é Natal...

Fim de Ano na Miss Cupcake
Foto: Divulgação/No Sofá
O final de ano será movimentado para Fernanda e Renata Menon, da Miss Cupcake. Até hoje, dia 23, a boutique gastronômica abre normalmente de segunda à sábado, das 11 às 20h. Amanhã, o funcionamento será das 8horas até às 12h30, somente para entrega das encomendas. Para quem quiser incrementar a ceia de Natal com os deliciosos bolinhos, eles estarão à venda por R$ 2,00 reais cada e o pedido mínimo é de 25 unidades. Em 2012, o espaço abre normalmente à partir do dia 4 de janeiro. Um Feliz Natal para as empresárias e a coluna deseja votos de muito sucesso em 2012!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vamos colaborar.....

No Baú: Quem for ao ParkShopping Barigui até sexta-feira, poderá fazer o Natal de uma criança carente mais feliz. Um baú de Natal, como a coluna já divulgou anteriormente, foi montado ao lado da Vila do Papai Noel, para arrecadar brinquedos novos que serão doados ao IPCC dia 24 de dezembro. Para doar não tem mistérios, é só levar até o ParkShopping Barigui e depositar no baú, ok?
Na foto a Gerente de Marketing do Shopping- Sílvia Pires Omairy, Sílvia Karan- Superintendente do IPCC e Jacqueline Vieira de Lemos- Superintendente do ParkShopping Barigui, em pose especial para No Sofá....



A foto registra Jacqueline Vieira de Lemos ( Superintendente do PKB), Nilcéia Braga Maciel ( Presidente do Lar O Bom Caminho) e Sílvia Pires Omairy ( Gerente de Marketing do PKB) na Fonte dos Desejos, onde todas as moedas depositadas alí até o dia 23 de dezembro serão doadas ao Lar O Bom Caminho. Vamos exercitar a esperança. Conto com seu apoio!!!


Foto: Divulgação/NQM/No Sofá







Embalos de Natal...

Depois do sucesso absoluto do flashmob no final do ano passado, o ParkShopping Barigui preparou uma nova atração musical especial de Natal que entrou em cartaz ontem, domingo. O Grupo "Os Invasores" vai embalar clientes e visitantes do shopping ao som de "Standy By Me" e "Let The Sunshine In", com arranjos do compositor Sérgio Justen, coreografias de Carmen Jorge e figurino de Cristine Conde.
"Este é mais um presente de Natal para nossa cidade", destaca a sempre elegante Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigui. As apresentações especiais são seis até o Natal. Ontem às 13:30h foi a estreia no Park Gourmet com muito sucesso e a presença de muitos clientes aplaudindo. De hoje, 19, até sexta-feira, serão apresentações diárias, sempre às 20:30h, na Praça de Alimentação e junto à Vila do Papai Noel, na Praça de Eventos. Vale à pena. Aliás vale à pena ir para o Shopping fazer tudo que tem para fazer, pois o ParkShopping Barigui, principalmente depois do aumento das vagas de estacionamento, além da segurança, claro, tudo ficou mais confortável. Parabéns!!!